Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Baltazar agride Celeste, sai de casa e vai morar com Crô

O agressor vai ser expulso de casa pela mulher e procurará abrigo na casa do mordomo

Máxima Digital Publicado em 11/08/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baltazar bate em Celeste, sai de casa e vai viver com Crô - TV Globo
Baltazar bate em Celeste, sai de casa e vai viver com Crô - TV Globo

Em Fina Estampa, o destino de Baltazar (Alexandre Nero) será transformado.

Segundo o portal Notícias da TV, o motorista vai agredir novamente Celeste (Dira Paes), dessa vez com um tapa na cara, e a mulher não deixará por menos. Ela tomará coragem e o expulsará de casa. Na rua, Baltazar procurará abrigo na casa de Crô (Marcelo Serrado), que o acolherá. 

O brutamontes terá um surto de ciúme ao ver Celeste conversando com Pezão (Marcelo Brou) em seu restaurante. O personagem de Alexandre Nero irá para cima do rival e dará um soco na cara dele. "Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!", dirá.

Indignada, Celeste vai tirar satisfação com o marido, e sobrará para ela também. "Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!", gritará o agressor e começará a quebrar tudo no restaurante. 

A personagem de Dira Paes afirmará que sempre foi fiel e que, se ele não parar, o expulsará de casa. Baltazar ficará ainda mais irado e revidará com um tapa na cara da mulher. 

Celeste, então, cumprirá sua promessa e finalmente o colocará para fora de casa, com direito a jogar as roupas do criminoso pela janela. O motorista ficará na rua gritando o nome dela, que tapará os ouvidos. "Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida", a cozinheira dirá a Sol (Carol Macedo). 

Sem ter lugar para ficar, Baltazar pedirá ajuda a Crô. O mordomo concordará em acolher o homofóbico. "Na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila... E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!", deixará claro. 

Ao acordar, Baltazar pegará emprestadas roupas de Crô para ir trabalhar e chorará, arrependido por ter perdido Celeste.