Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Celeste aceita que Baltazar volte para casa, mas faz alerta surpreendente

A dona de casa deixará que o marido volte, mas vai finalmente se impor contra ele

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 10h50

Celeste aceita Baltazar de volta com alerta surpreendente
Celeste aceita Baltazar de volta com alerta surpreendente - TV Globo

Em Fina Estampa, depois de quase ser morta pelo marido, Celeste (Dira Paes) aceitará Baltazar (Alexandre Nero) de volta.

Segundo o portal Notícias da TV, o motorista pedirá desculpas por ter agredido a mulher, mas se surpreenderá com um alerta feita por ela. A dona de casa afirmará que não é mais idiota, contará que vai abrir um restaurante com a amiga e dirá que só deixou o agressor voltar para que ele assista sua vitória.

O malvado foi preso depois de tentar estrangular a mãe de sua filha. Após ser solto, ele procurará Celeste para se desculpar: "Você sabe que eu não sou homem de fazer esse tipo de coisa... Que eu vou fazer agora. É difícil pra mim. Mas, por tudo que aconteceu naquele dia... Eu quero te pedir desculpas."

"Se ao menos eu pudesse acreditar que você tá sendo sincero. Eu já comi o pão que o diabo amassou de tanto que você me aprontou", responderá a amiga de Griselda (Lilia Cabral).

O motorista dos Velmont ressaltará que está tentando se desculpar pela agressão, mas Celeste não cederá.

"Pode pedir, mas o que você fala não se escreve. Quem vai me garantir que daqui cinco minutos você não vai pular no meu pescoço? Eu não acredito em uma palavra", afirmará a mãe de Solange (Carol Macedo).

Baltazar perguntará o que pode fazer para provar que está mudando, e a mulher aproveitará para contar sobre sua sociedade com a protagonista milionária.

"Você sabe que eu sempre fui contra. Eu posso ter errado, mas eu ainda sou o chefe dessa família. Eu não admito que você se meta...", se revoltará o mau-caráter.

"Você só tá aqui porque eu deixei você entrar. Senão, eu tinha chamado a polícia e você não atravessava aquela porta", ameaçará a cozinheira.

"Antes você não tinha coragem de fazer isso", perceberá o motorista.

"Mas agora eu tenho. Eu tenho um motivo pra deixar que você volte pra essa casa. E é um motivo bem simples, eu espero que você entenda. Eu quero que você saiba que eu não sou mais aquela idiota que apanhava de você e ainda se sentia culpada. Encosta um dedo em mim que você vai se arrepender", avisará a personagem de Dira Paes, deixando o marido incrédulo.

A dona de casa dirá que tem mais um motivo para aceitá-lo de volta. "Eu quero que você veja o meu restaurante funcionando, porque eu vou me dedicar de corpo e alma, e ele vai ser um sucesso. Eu quero você como testemunha, Baltazar. Essa mulher que você nunca respeitou, essa mulher que você não merece, ela vai vencer. Eu quero você aqui pra engolir a minha vitória", dirá ela.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI