Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Paulo engole orgulho e se humilha para Esther

O empresário convidará a ruiva para retomar a função de estilista

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 22h08

Paulo engole orgulho e se humilha para Esther
Paulo engole orgulho e se humilha para Esther - TV Globo

Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) precisará engolir o orgulho para o bem da Fio Carioca.

Segundo o portal Notícias da TV, o empresário convidará Esther (Julia Lemmertz) para retomar a função de estilista. Ela até aceitará o cargo, mas exigirá voltar também como sócia. O namorado de Vanessa (Milena Toscano) surtará com a proposta da ex-mulher

Depois de dizer que preferia fechar as portas da marca do que produzir os croquis de Esther, o personagem de Dan Stulbach dará o braço a torcer. Ele vai propor que a ex-companheira volte para a Fio Carioca apenas como estilista.

"Você sabe como eu gosto dessa empresa. Eu nunca pensei em sair daqui. Eu ponderei bastante tudo o que aconteceu entre a gente. Eu tomei uma decisão e queria te fazer uma contraproposta. Eu volto pra Fio Carioca, mas na minha antiga condição, de sócia", exigirá a namorada de Guaracy (Paulo Rocha). 

"Essa tua ideia é completamente bizarra. Eu não vou aceitar você de novo aqui nessas condições, impossível", rebaterá o orgulhoso.

"Você me propôs um trabalho. Eu tô te dando as minhas condições para voltar. Se você não quer aceitar, ficou tão indignado com isso, ok", afirmará a personagem de Julia Lemmertz.

"Você não precisava ter vindo aqui pra me dizer essa insanidade", resmungará Paulo.

"Precisava, sim, para deixar bem claro uma coisa, já que a gente não entrou num acordo. Eu não desenho mais um traço sequer para a Fio Carioca. Mas eu posso fazer isso para as concorrentes. Eu já tô pensando em botar o meu nome na praça", avisará a mãe de Vitória. 

O empresário dirá que a ex-mulher está fazendo tudo isso para afrontá-lo, e Esther afirmará que precisa de trabalho para sustentar a filha. "Para com essa mania de se achar o centro do universo porque eu tenho uma péssima notícia: você não é", disparará a estilista nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI