Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Gabi Martins comenta dificuldades no ‘BBB20’: “Ganhei 10 kg”

A cantora teve que fazer reeducação alimentar após a saída do reality show

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/03/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins engordou 10 kg no 'BBB20' - Reprodução/TV Globo
Gabi Martins engordou 10 kg no 'BBB20' - Reprodução/TV Globo

Gabi Martins foi uma das personalidades mais marcantes do Big Brother Brasil 20

Após deixar o reality show, a cantora atingiu um outro patamar em sua carreira, ao lançar novas músicas de sucesso. 

Participar do confinamento mexeu muito com a gata, que teve que fazer dieta e reeducação alimentar para chegar ao seu corpo ‘ideal’, já que engordou cerca de 10kg na casa. 

Em entrevista à Revista Quem, a loira contou mais detalhes sobre a renovação alimentar e procedimentos estéticos. Já queria fazer lipo desde o ano passado. Foi muito difícil voltar à minha alimentação certinha depois do BBB, onde ganhei 10 kg. Consegui recuperar um pouco com treino e dieta, mas tinha uma gordurinha do lado que não saía. Também tinha vontade de colocar silicone e esperei o momento certo para isso. Então, fiz tudo de uma vez”, disse. 

“Não tem problema mudar, desde que as mulheres façam por elas mesmas, e não por desejo dos outros. Queria mudar, e mudei, mas não deixo de mostrar celulites e estrias porque fazem parte de mim, são a minha história”, relatou. 

Gabi também contou que, apesar da situação com seu corpo, teve muitos aprendizados com o ‘BBB20’.  “Quando a gente vai pro Big Brother, fica lá ‘cru’. As pessoas conseguem enxergar a gente de todos os jeitos, acordando, dormindo, com raiva, brigando… comecei a perder o medo de mostrar meus ‘defeitos’”, falou ela. 

“Tenho bastante estria no bumbum, e não tenho o que esconder. Acho muito importante defender isso entre as mulheres”, completou.