Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

Munhoz, da dupla com Mariano, é questionado sobre Biel em ‘A Fazenda 12’ e dispara: “Fui ameaçado de morte”

O sertanejo abriu uma caixinha de perguntas sobre o reality show em seu Instagram e falou até do namoro do amigo com Jake

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/10/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munhoz comentou que prefere não comentar sobre Biel - Instagram
Munhoz comentou que prefere não comentar sobre Biel - Instagram

Quando o assunto é ‘A Fazenda 12’ os nervos ficam à flor da pele! 

Munhoz, da dupla com Mariano, um dos peões confinados nesta edição do reality rural, abriu uma caixinha de perguntas sobre o programa em seu Instagram nesta segunda-feira, 26. 

Dentre diversos questionamentos, o sertanejo afirmou que nunca entraria em um reality show e que torce para que o parceiro leve o prêmio R$ 1,5 milhão. 

O que acabou chamando muito a atenção dos internautas foi a resposta que Munhoz deu quando perguntado sobre Biel. “Eu quero muito ver a cara do Biel quando ele sair, vai ser hilário”, disse o usuário das redes sociais. 

Pois então, o cantor logo disparou que não falaria sobre o funkeiro, porque já foi até ameaçado de morte. 

Eu não vou mais comentar do Biel porque fui até ameaçado de morte aqui no Instagram. Quando ele sair, se ele sair, aí eu posso falar a vontade. Fui ameaçado de morte, por isso que eu dei uma paradinha de falar muito aqui”, desabafou o músico. 

Como já era de se esperar, os fãs queriam saber o que ele acha do relacionamento de Mariano com Jake, e para a felicidade de quem curte o casal, o artista afirmou que também gosta dos dois juntinhos. 

Eu gosto demais. Eu shippo o casal, casalzao fod*! Vou torcer pra ela, vou torcer pra ele. Quero que ela vá pra final junto com ele, shippo demais”, declarou.