Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Power Couple

Power Couple: Equipe de Mathues de pronuncia após grave acusações

Matheus foi acusado por Mussunzinho de violência doméstica

Máxima Digital Publicado em 07/06/2022, às 11h28

Power Couple: Equipe de Mathues de pronuncia após grave acussasões - Instagram
Power Couple: Equipe de Mathues de pronuncia após grave acussasões - Instagram

Na última segunda-feira, 6, a equipe que administra as redes sociais de Matheus Sampaio e Branda Paixão se pronunciou sobre as acusações de Mussunzinho com o ex-Brincando com Fogo.

Nesse final de semana, ator acusou Matheus de agredir Brenda fisicamente, causando uma grande repercussão entre os internautas e os outros participantes do Power Couple Brasil 6

'Em razão dos últimos acontecimentos se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal.", começou o comunicado.

"Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão às mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país.", disse.

"Tal fato configura o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida. Todas as medidas jurídicas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas.", falou.

"Pedimos a todo o fandom que não promovam nenhum ataque ou ofensa contra o casal Karol e Mussunzinho, pois independentemente dos erros cometidos eles possuem família e pessoas ao lado deles que merecem nosso respeito.", concluiu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI