Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Thelma quebra o silêncio e fala sobre comentário supostamente racista de Gizelly: “Racismo é crime"

Durante entrevista, a ganhadora comentou episódio em que teve sua base chamada de "barro"

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/04/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma abriu o jogo sobre comentário de Gizelly sobre sua base - TV Globo
Thelma abriu o jogo sobre comentário de Gizelly sobre sua base - TV Globo

Thelma Assis é a mais nova milionária do pedaço.

Após ganhar o Big Brother Brasil 20, a médica participou de uma entrevista virtual em que respondeu perguntas sobre a sua trajetória no reality show.

A ganhadora falou sobre racismo e comentou o episódio onde Gizelly chamou a sua base de ‘barro’.

Questionada a respeito de apontamentos racistas que possa ter sido alvo fora da casa, a ex-sister não poupou críticas.

Ainda não tive contato com essa questão do racismo. Vi rapidinho no carro um vídeo a respeito. E, assim, racismo é crime e a gente corre atrás dos nossos direitos", disse ela.

“Se houve racismo a pessoa tem que arcar com as consequências. Hoje em dia a gente já tem a Justiça a nosso favor, é nosso direito. Vou curtir a minha vitória não vai ser brigando com racista, não, vai ser brigando na Justiça daqui a algum tempo”, completou.

Ao falar dos comentários feitos pela advogada dentro do BBB20, Thelma respondeu: “Não vi a Gizelly como uma pessoa racista. Tanto que ela trabalha com a população carcerária, sempre levantou essa bandeira. A Gizelly era uma pessoa super disposta a aprender."

Esse momento que ela falou (do barro), não me doeu naquele momento, enxergava ela como uma pessoa disposta a corrigir. Mas estávamos em um programa com exposição o racismo pode ter doído em outras pessoas. Não tem como subestimar a dor dessas pessoas”, concluiu a anestesiologista.

Durante a entrevista a ex-participante voltou a afirmar que usará o prêmio para sair do aluguel, comprando o apartamente que mora hoje em dia, e que irá investir o restante do valor.