Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: De olho no dinheiro de Fabinho, Cassandra rouba namorado da irmã

A filha de Hugo vai até as últimas consequências para ser famosa

Máxima Digital Publicado em 10/07/2020, às 13h50

Cassandra fura olho da irmã para arrumar homem rico
Cassandra fura olho da irmã para arrumar homem rico - TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) não desistirá tão fácil do sonho de virar uma celebridade.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de um fracasso retumbante na carreira de modelo, a loira decidirá agarrar um boy rico para entrar de vez nas colunas sociais. Nem que para isso ela dê uma rasteira em Débora (Olivia Torres) para fisgar Fabinho (Daniel Blanco). 

A garota será eliminada do concurso promovido pela Bastille após exagerar no sol e virar um camarão durante um editorial de moda praia. Ela afogará as suas mágoas ao encomendar um batalhão de cosméticos de qualidade duvidosa das mãos de Kátia (Aline Borges) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). "Que cara é essa, não gostou de nada?", estranhará uma das muambeiras.

"Claro que eu gostei. Gostei de um monte de coisa, mas do que adianta comprar esse monte de coisas se eu vou ser garçonete? Minha carreira de modelo acabou", choramingará a personagem de Juliana Paiva.

"Minha filha, não fica assim não, estou sentido a minha mão coçar. Quando eu ganhar na loteria e ficar rico...", consolará Hugo (Orã Figueiredo), que sequer conseguirá chegar ao fim da frase. "Pai, para com isso. Você não vai ganhar na loteria, nem vai ficar rico. Eu nunca vou ser uma celeb", interromperá ela em um acesso de raiva.

O seu chilique chegará ao fim assim que a irmã despontar na porta do bar ao lado do herdeiro de Lili (Vivianne Pasmanter). Os dois vão estar no maior clima de romance nas cenas que serão exibidas na próxima terça-feira, 14, no folhetim das sete.

Um plano maquiavélico então se formará na cabeça de Cassandra. "Eu posso até não ficar famosa, mas rica eu ainda posso ser, né? Toda rica é celeb". maquinará a menina, pronta para furar o olho da estudante de Química interpretada por Olivia Torres.

"Que foi, filha? Mudou de ideia, quer também fazer uma fezinha?", se animará o dono do Flor do Lácio.

"Não pai, não vou mudar de vida jogando na loteria, não. Eu vou casar com um homem rico e eu até já sei quem vai ser", disparará ela, de olho no próprio cunhado.

 

Para ativar o suporte para leitor de tela, pressione Ctrl+Alt+Z Para saber mais sobre atalhos de teclado, pressione Ctrl+barra

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI