Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dino planeja emboscada sinistra para acabar com Eliza

O padrasto da ruiva planejará se vingar roubando a aspirante a modelo

Máxima Digital Publicado em 20/06/2020, às 19h35

Dino arma emboscada sinistra para se vingar de Eliza
Dino arma emboscada sinistra para se vingar de Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, prestes a vencer o concurso de beleza Bastille, Eliza (Marina Ruy Barbosa) correrá o risco de sequer colocar as mãos no prêmio de R$ 150 mil.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de descobrir que a enteada é uma das finalistas da competição, Dino (Paulo Rocha) reunirá seus comparsas para afanar o dinheiro da ruivinha por pura vingança

O marido de Gilda (Leona Cavalli) descobrirá o paradeiro da jovem em um deslize de Carlinho (Kaik Brum), que inocentemente lhe mostrará uma imagem da irmã posando de boxeadora. A logomarca da disputa chamará a atenção do mau-caráter. "Não fala nada para tua mãe. Sei muito bem para quem vou mostrar a foto. Obrigado, filho. Estou orgulhoso de você", comemorará o pilantra.

Ele entregará a figura para Peçanha (Rodrigo Rangel) seguir os rastros da protagonista de Marina Ruy Barbosa. "Descobriu alguma coisa dessa safada?", perguntará o comerciante na sequência que será exibida a partir do próximo dia 1º. 

"Hoje em dia, com a internet, você só não descobre gente boa. Esse troço aí é um concurso de beleza que está acontecendo no Rio de Janeiro. Só sei que o prêmio é bem bom, R$ 150 mil. E você não sabe da melhor. Pelo que eu li, sua enteada é uma das favoritas", entregará o policial corrupto.

Animado com a notícia, Dino não esperará o encerramento da competição para planejar uma visita e tomar a grana da candidata de Arthur (Fabio Assunção). "A ideia é boa, mas você sabe que a ruiva é tinhosa. Ela não vai querer te dar esse dinheiro", alertará o agente da lei. 

"Ela tem que dar. Nem que seja à força. É o mínimo que ela me deve. Não roubou o caixa? Não tentou me matar? É o justo, o correto. Eu conto com a sua ajuda, delegado?", proporá o personagem de Paulo Rocha. 

"Se quiser minha ajuda vai ter. Só precisa aí combinar a minha comissão", exigirá Peçanha.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI