Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza flagra Jonatas e Leila em momento íntimo e fica arrasada

A aspirante a modelo vai até a casa do rapaz e ficará sem chão ao ver a intimidade entre os dois

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 14h37

Eliza desaba ao flagrar Jonatas com Leila em momento íntimo
Eliza desaba ao flagrar Jonatas com Leila em momento íntimo - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) desistirá de Jonatas (Felipe Simas) ao presenciar a felicidade do rapaz em um momento íntimo com Leila (Carla Salle).

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva irá atrás do office boy na casa dele. Da porta, ela ouvirá as gargalhadas e ficará escutando a conversa dos dois sem ser vista. Aos prantos, a aspirante a modelo irá embora.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) irá à residência de Rosângela (Malu Galli) sem avisar porque no dia anterior Jonatas a terá visto beijando Arthur (Fabio Assunção). Apesar de ser um beijo técnico para a garota destravar e conseguir gravar um comercial em que terá de beijar Henri Castelli, ela saberá que o "treino de beijo" terá feito o ex-ambulante se debulhar em lágrimas. 

Rosângela estará em uma rua próxima de sua casa e avisará a mocinha que seu filho está acompanhado. "Eu preciso falar com ele", afirmará Eliza.

"Eu prometi pra mim mesma que não ia me meter mais na história de vocês. Mas acontece que meu filho tá acompanhado. Acho melhor você não ir pra evitar... ", falará a doceira, que segurará a língua. 

"Mas eu vim aqui só pra falar com ele e eu não vou embora sem fazer isso", responderá a marrenta, que sairá em direção ao imóvel. Leila estará preparando panquecas com o crush. 

O momento culinário a dois será a maior farra, voará farinha para todo lado, uma panqueca vai ficar colada no teto, e o personagem de Felipe Simas cairá em cima de Leila ao tentar arrancar o alimento grudado. 

A panqueca ainda descolará depois e desabará em cima deles, que continuarão brincando. Da porta, Eliza ouvirá: "Sai de cima de mim", pedirá a estagiária da revista de moda.

"Você que tá em cima de mim, sua doida", rebaterá Jonatas.

"Confessa, você tá gostando, né?", comentará a estudante de Jornalismo. 

A ruiva sairá com um nó na garganta, contendo o choro e passará que nem um furacão perto da mãe do rapaz. "Tô dizendo. Eu sabia. Pela rapidez que ela foi e voltou, ou desistiu no meio do caminho ou acabou levando um fora", comentará a personagem de Malu Galli na novela que a TVGlobo reapresenta na faixa das 19h.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI