Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur dá beijo ardente em Eliza e faz plateia ir ao delírio

O empresário vai fazer a ruiva destravar ao treiná-la para um teste do concurso

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com beijo ardente, Arthur faz Eliza destravar e plateia ir ao delírio - TV Globo
Com beijo ardente, Arthur faz Eliza destravar e plateia ir ao delírio - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) vão dar um beijo tão intenso que fará um pequena plateia ir ao delírio.

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva será pega de surpresa pelo agente durante um treinamento para uma de suas provas no concurso de beleza. Ele a fará perder o medo de beijo técnico, o que será a próxima missão dela na competição. 

No entanto, a aula fará os dois verem que têm química e também já estão sentindo algo mais um pelo outro. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 22 na novela das sete que a TVGlobo reapresenta. 

Depois de descobrir que a sua pupila anda treinando beijo no espelho porque terá de contracenar com Henri Castelli em uma campanha publicitária romântica, o dono da Excalibur inventará uma aula teórica e prática. Ele tirará as outras mulheres da casa da sala, mas as deixará espiar o treinamento.  

"Eu pesquisei vários filmes antigos e montei uma sequência de beijos pra você ver. Assiste, por favor. Aqui é mais confortável", apontará Arthur para o sofá vazio ao seu lado. A jovem ficará encantada com as cenas de beijos selecionadas pelo empresário.

"A Natasha [Lavinia Vlasak] me falou do beijo técnico, mas esses beijos parecem de verdade", comentará Eliza.

"Mas eles são atores, estão só representando", responderá o loiro.

"Mas parecem tão apaixonados", falará a ruiva.

"Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando pra uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis. É a mulher que todo homem quer beijar", disparará o bonitão, já jogando seu charme.

"Eu não quero um bando de homem me beijando", retrucará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulher dos filmes. Fala o texto", pedirá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).  

"Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca", balbuciará a ruiva.

"Isso! E aí você beija", dirá Arthur, que não dará tempo de resposta à mocinha.

O dois darão um beijo cinematográfico, que será aplaudido por Jojô, Cida (Guida Vianna) e até Stelinha (Glória Menezes).