Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após ser humilhada por Germano, Lili toma porre e sai carregada de samba

Desnorteada, a mãe de Fabinho vai tomar todas na companhia de Florisval e Maristela

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 12h52

Após humilhação, Lili toma porre e paga mico em samba
Após humilhação, Lili toma porre e paga mico em samba - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) vai chutar o balde.

Segundo o portal Notícias da TV, ela surtará ao ser impedida de cancelar o concurso de beleza por vingança. Germano (Humberto Martins) vetará sua decisão na frente de uma plateia formada por jornalistas e candidatas. Humilhada, a madame dirá que tem nojo do marido e irá parar em um samba, onde beberá demais e sairá carregada por Florisval (Ailton Graça) e sua companheira.  

O casamento da herdeira da Bastille vai desandar de vez depois desse episódio. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 18 na novela que a Globo reapresenta por conta da pandemia de coronavírus. 

A madame agirá de maneira rancorosa, despejando sua raiva em cima da competição porque vai cair em uma notícia falsa publicada por Lorena (Adriana Birolli). Ela acreditará que o marido tem um caso com Carolina (Juliana Paes) e resolverá cortar os laços de sua empresa com a revista de moda.  

Mesmo com o executivo e a jornalista negando tudo, ela convocará a imprensa e as aspirantes a modelo para acabar com o concurso Garota Totalmente Demais. Na hora H, o presidente da Bastille dirá que a "mulher se enganou". Ela dará um piti e sairá que nem doida. Pedirá para Florisval a tirar dali imediatamente.  

O motorista ficará rodando com a dondoca no banco de trás do carro aos prantos. "Não! Minha casa, não! Eu quero ir pra um lugar onde eu não conheça ninguém", pedirá a mãe de Fabinho (Daniel Blanco).

Ele a levará para a quadra de samba de Curicica (zona oeste do Rio de Janeiro) e oferecerá cerveja à grã-fina. Depois do primeiro copo, Lili vai até esquecer por que está naquele local.  

Maristela (Aline Fanju) achará que a dondoca é uma nova rival e lhe dará um chega pra lá logo de cara. "A madame tá achando que foi corneada. Pirou, surtou, tá completamente descontrolada! Aí minha patroa mandou eu ficar de babá. Ela não queria ir pra casa, aí eu trouxe ela pro samba. Achei que podia animar a coitada. Já dei cerveja, mas ela tá com uma cara, né?", comentará o funcionário de Carolina.  

"Já sei. Pega uma gelada que eu vou levantar o astral da perua. Desculpa aí qualquer coisa, colega. É que eu sou ciumenta. Gosto de cuidar do que é meu", disparará a depiladora, que virará o "ombro amigo" da mãe de Sofia (Priscila Steinman) e até ajudará a carregá-la depois da bebedeira.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI