Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após passar a noite com o ex-genro, Lili levanta suspeitas

A ricaça ficará arrasada ao ser humilhada por Germano e Rafael a consolará

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili passa a noite com ex-genro, e escapada levanta suspeita - TV Globo
Lili passa a noite com ex-genro, e escapada levanta suspeita - TV Globo

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins)  e Lili (Vivianne Pasmanter) vão brigar feio. Sem rumo, a empresária pedirá abrigo a Rafael (Daniel Rocha). O fotógrafo confundirá as coisas e jogará o maior charme na ex-sogra, que resistirá bravamente aos encantos do jovem, por enquanto. 

Segundo o portal Notícias da TV, após assistir a um vídeo do marido dançando juntinho de Carolina (Juliana Paes), a dona da Bastille se vingará ao convocar uma coletiva com jornalistas. A ricaça romperá a parceria entre a sua fábrica de cosméticos e a revista, colocando um ponto-final no concurso de modelos.

As lágrimas que Eliza (Marina Ruy Barbosa) derramará com o anúncio inesperado ainda estarão úmidas em seu rosto quando o personagem de Humberto Martins desautorizar a mulher na frente de todos os convidados. O presidente da corporação afirmará que houve um engano, já que a competição continuará como era antes. 

Humilhada, a madame interpretada por Vivianne Pasmanter se recusará a voltar para casa. Meio zonza, ela procurará pelo antigo genro. "Você saiu correndo do evento, deixou todo mundo preocupado. Germano pediu para eu ligar caso soubesse alguma coisa de você. Eu acho que apesar de tudo ele te ama", dirá o mulherengo, surpreso.

"Se você tem alguma consideração por mim, não vai fazer isso, por favor. Eu quero alguém que não vai me enganar. Germano me decepcionou tanto", implorará a dondoca.

"Eu sei o que é ser traído por alguém que se ama e, como você, aprendi da pior forma. Fica o gosto amargo na boca", disparará o rapaz, em referência às últimas descobertas sobre a vida dupla de Sofia (Priscila Steinman).

Conquistador barato, Rafael se aproveitará da situação para dar em cima da ricaça. "Eu gosto muito de você, mas eu não te vejo mais como sogra. Quero fazer você esquecer todas as coisas ruins que aconteceram", dirá ele, ao colocar a mão dela em seu peito.

"No dia daquele acidente, falei que meu coração parou de bater, mas agora ele está batendo de novo. Forte", emendará. 

A milionária se desvencilhará de seus braços. "Melhor ir para casa, essa noite está ficando cada vez mais louca", dirá ela, ao se levantar.

Envergonhado, o galã de Daniel Rocha implorará para que fique. "Dorme na cama que eu durmo no sofá numa boa, prometo que nada vai acontecer", prometerá o jovem.

Ao chegar em sua mansão pela manhã, Lili tomará um tremendo flagrante de Fabinho (Daniel Blanco).

"Finalmente, né, mãe? Fiquei preocupado. Acordei no meio da noite e não tinha chegado. Podia ter ligado, custava?", questionará o garoto.

"Passei a noite fora sim, mas não fiz nada de errado", entregará ela nas cenas que serão exibidas no próximo dia 19.