Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após se declarar para Eliza, Arthur corre atrás de Carolina

O empresário assumirá seus sentimentos pela ruiva, mas sem esquecer da jornalista

Máxima Digital Publicado em 20/06/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur se declara para Eliza, mas corre atrás de Carolina - TV Globo
Arthur se declara para Eliza, mas corre atrás de Carolina - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai se dividir entre suas duas paixões.

Segundo o portal Notícias da TV, ao mesmo tempo em que entenderá que está apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), ele não largará Carolina (Juliana Paes). Após se declarar para a ruiva, ele irá correndo atrás da morena num momento de dificuldade. 

O clima entre Arthur e Eliza já está rolando na novela das sete, mas os dois ainda não admitiram ter sentimentos um pelo outro. O dono da agência mudará isso ao confessar para a personagem de Marina Ruy Barbosa que não consegue parar de pensar nela.

A situação entre os dois ficará mais complexa, e enquanto isso Carolina passará por um drama pessoal. Sua irmã, Dorinha (Samantha Schmütz) entrará em coma ao passar por um procedimento estético, e a diretora da revista ficará muito preocupada. 

Ao saber disso, Arthur vai querer apoiá-la. "Você tá onde? Na revista?", ele perguntará a Carolina, por telefone.

"Estou, mas eu já estou saindo daqui e indo para o hospital", ela responderá. O dono da agência dirá que pode ir encontrá-la, mas Carolina recusará: "Não, eu não quero. Deixa eu desligar, eu preciso ir para o hospital".

Mas Arthur não se dará por vencido. Ele irá por conta própria ao hospital em que Dorinha estará internada e surpreenderá a personagem de Juliana Paes. "Falei para você que eu não queria te ver, né... O que você tá fazendo aqui?", questionará ela.

"Carol, a gente pode brigar, se odiar, ficar de mal. Mas, eu nunca vou te abandonar... Ainda mais numa hora dessas. Eu quero e vou ficar do seu lado", afirmará o playboy.