Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Pai de Arthur o aconselha a seduzir Eliza e depois esquecê-la

Maurice mal chegará de Paris e já perceberá o interesse do filho pela ruiva

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 12h20

Arthur é intimado a viver fantasia com Eliza e parte para ação
Arthur é intimado a viver fantasia com Eliza e parte para ação - TV Globo

Em Totalmente Demais, Reginaldo Faria entrará na novela como Maurice, pai de Arthur (Fabio Assunção).

Segundo o portal Notícias da TV, o bon vivant terá acabado de chegar de Paris e logo perceberá que o filho está encantado por Eliza (Marina Ruy Barbosa). O dono da Excalibur será intimado pelo senhor a viver a fantasia de um romance com a ruiva e partir para a ação. 

O personagem de Fabio Assunção desabafará com o pai sobre o ciúme de Carolina (Juliana Paes) com a aspirante a modelo. A jornalista ficará revoltava depois de ver o amigo colorido dando um beijaço na mocinha. "A Carolina já me pegou beijando outras mulheres e nunca fez esse Carnaval todo", comentará o loiro.

"Mulher fareja uma ameaça a quilômetros de distância", constarará o ex-marido de Stelinha (Glória Menezes). Arthur sustentará o discurso de que Eliza é somente a candidata dele no concurso de beleza patrocinado pela Bastille.

"Por quem você está encantado. É natural, ela é linda, cheia de vida. Essa Eliza te balançou. Eu tenho experiência nessas coisas. O próximo estágio, você vai acordar apaixonado", disparará o senhor, aos risos.

"Você deve tá delirando. Eu não quero, não estou e não vou me apaixonar pela Eliza", rebaterá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). Em seguida, o agente de modelos fará uma suposição e perguntará o que deveria fazer caso se interessasse mesmo pela jovem. 

"Simples, tenha logo um caso com Eliza. Nós, homens, somos tolos o suficiente para acreditar em fantasias. Quanto mais você esperar pior. Você não vai conseguir voltar para realidade. Você pode resistir a tudo, menos a uma tentação. É um bom conselho, porque essa ruiva mexeu com você. Vai te levar a loucura, e a Carolina vai te odiar", dirá o novo personagem da história.

"Isso já tá acontecendo, creio eu", admitirá o bonitão. Maurice, então, aconselhará o herdeiro a fazer o que sempre fez: seduzir Eliza, ter uma linda noite de amor e depois esquecê-la. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI