Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após cair na boca do povo, Lili se entrega a atração por ex-genro

A ricaça vai se deixar levar pelos encantos do fotógrafo bonitão

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cair na boca do povo, Lili se entrega a atração por ex-genro - TV Globo
Após cair na boca do povo, Lili se entrega a atração por ex-genro - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) vai tentar resistir à atração que sentirá por Rafael (Daniel Rocha). Segundo o portal Notícias da TV, a herdeira da Bastille, porém, acabará entregando os pontos depois que se separar de vez de Germano (Humberto Martins). A primeira transa da madame com o ex-noivo de sua filha está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 30. 

Antes, o público verá os dois serem flagrados por Cassandra (Juliana Paiva). A jovem entrará no apartamento do fotógrafo e dará de cara com ele em cima da mãe de Fabinho (Daniel Blanco). Além de a garota interromper o clima, ela sairá espalhando que "o fotógrafo está pegando a coroa" dona da Bastille. 

Enquanto a fofoca estiver ganhando força, o ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman) voltará a insistir que ele e Lili são livres e desimpedidos. "Eu tentei tirar isso da minha cabeça, juro, mas não consigo parar de pensar em você", falará o rapaz. 

"Você deve estar confundindo as coisas. Eu também tô muito confusa. Eu não sei mais o que eu sinto pelo Germano. Foram tantos anos, ele se tornou o homem mais importante da minha vida. Ele já tinha me traído outras vezes, eu sei. Mas saber por um site? A humilhação", comentará a madame.

Ela dirá que, no momento, só consegue ter raiva do pai de seus filhos, mas isso não quer dizer que pretenda se envolver com outro homem. Ele a surpreenderá com um carinho nos seus cabelos, e a dondoca deixará escapar um suspiro.

"Tá vendo, você também sentiu alguma coisa", afirmará o fotógrafo.

"Ah, você é um jovem bonito, carinhoso. E faz tempo que ninguém me toca assim", balbuciará a personagem de Vivianne Pasmanter, já toda derretida.  

"Com amor?", indagará Rafael.

"Atração, talvez", rebaterá a senhora.

"Que seja atração. Pra que resistir? Você é uma mulher extraordinária, linda, sensível, apaixonante. E foi você mesmo que disse que está disposta a ser feliz. Por que a gente não pode ser feliz junto?", dirá o fotógrafo, antes de partir para um beijo e jogá-la em sua cama.

"Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso", sussurrará o personagem de Daniel Rocha. Lili vai revelar que acha que tudo está sendo rápido demais, mas prometerá não fugir dele.