Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após cair na boca do povo, Lili se entrega a atração por ex-genro

A ricaça vai se deixar levar pelos encantos do fotógrafo bonitão

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 09h15

Após cair na boca do povo, Lili se entrega a atração por ex-genro
Após cair na boca do povo, Lili se entrega a atração por ex-genro - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) vai tentar resistir à atração que sentirá por Rafael (Daniel Rocha). Segundo o portal Notícias da TV, a herdeira da Bastille, porém, acabará entregando os pontos depois que se separar de vez de Germano (Humberto Martins). A primeira transa da madame com o ex-noivo de sua filha está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 30. 

Antes, o público verá os dois serem flagrados por Cassandra (Juliana Paiva). A jovem entrará no apartamento do fotógrafo e dará de cara com ele em cima da mãe de Fabinho (Daniel Blanco). Além de a garota interromper o clima, ela sairá espalhando que "o fotógrafo está pegando a coroa" dona da Bastille. 

Enquanto a fofoca estiver ganhando força, o ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman) voltará a insistir que ele e Lili são livres e desimpedidos. "Eu tentei tirar isso da minha cabeça, juro, mas não consigo parar de pensar em você", falará o rapaz. 

"Você deve estar confundindo as coisas. Eu também tô muito confusa. Eu não sei mais o que eu sinto pelo Germano. Foram tantos anos, ele se tornou o homem mais importante da minha vida. Ele já tinha me traído outras vezes, eu sei. Mas saber por um site? A humilhação", comentará a madame.

Ela dirá que, no momento, só consegue ter raiva do pai de seus filhos, mas isso não quer dizer que pretenda se envolver com outro homem. Ele a surpreenderá com um carinho nos seus cabelos, e a dondoca deixará escapar um suspiro.

"Tá vendo, você também sentiu alguma coisa", afirmará o fotógrafo.

"Ah, você é um jovem bonito, carinhoso. E faz tempo que ninguém me toca assim", balbuciará a personagem de Vivianne Pasmanter, já toda derretida.  

"Com amor?", indagará Rafael.

"Atração, talvez", rebaterá a senhora.

"Que seja atração. Pra que resistir? Você é uma mulher extraordinária, linda, sensível, apaixonante. E foi você mesmo que disse que está disposta a ser feliz. Por que a gente não pode ser feliz junto?", dirá o fotógrafo, antes de partir para um beijo e jogá-la em sua cama.

"Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso", sussurrará o personagem de Daniel Rocha. Lili vai revelar que acha que tudo está sendo rápido demais, mas prometerá não fugir dele.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI