Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano esfrega a verdade na cara de Rafael e intimida inimigo

O empresário e o fotógrafo vão disputar o coração de Lili

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 13h15

Germano esfrega a verdade na cara de Rafael e intimida rival
Germano esfrega a verdade na cara de Rafael e intimida rival - TV Globo

Em Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) se arrependerá de tirar onda com a cara de Germano (Humberto Martins).

Segundo o portal Notícias da TV, após insinuar que o empresário engatou um romance com Carolina (Juliana Paes), o rapaz ouvirá algumas verdades do presidente da Bastille, que se mostrará disposto a tudo para reconquistar Lili (Vivianne Pasmanter). 

O fotógrafo encontrará o pai de Fabinho (Daniel Blanco) dando sopa pela rua em que fica o seu estúdio. "Você por aqui de novo, tudo bem? Pelo visto gostou mesmo do bairro de Fátima. Já vi você circulando por aqui antes, esse prédio não é da irmã da Carolina? Outro dia vi você com ela", dirá o mulherengo, fingindo intimidade.

"Dorinha [Samantha Schmütz]?", estranhará o empresário na maior inocência.

"Não, a Carol. Não foi por causa dela que vocês se separaram?", alfinetará o personagem de Daniel Rocha nas cenas que serão exibidas no próximo dia 24.

Ele receberá uma resposta à altura do executivo interpretado por Humberto Martins. "Não, você está enganado. Primeiro, eu me separei da Lili porque ela me botou para fora de casa e por causa de um vídeo que eu, sinceramente, não vi nada demais. Segundo, eu moro aqui. Me mudei para cá agora, não sabia?", rebaterá Germano. 

O homem de negócios não deixará o garoto sequer abrir a boca para se explicar enquanto continua com o esculacho. "E se me viu com a Carol, estava fazendo companhia para ela esperar o carro dela ou qualquer coisa assim. Por último, não que eu lhe deva satisfação nenhuma sobre isso, eu amo a Lili e se ela pedisse para voltar agora, eu ia nesse mesmo segundo", disparará.

Ao ver o antigo sogro lhe virar as costas, Rafael perceberá que pisou na bola e tentará consertar o erro. "Eu te devo desculpas já que te interpretei mal", afirmará ele, antes de levar uma nova invertida.

"Não, tudo bem. Já estou acostumado. Parece que hoje em dia todas as pessoas estão interpretando as coisas de uma maneira bem estranha", zombará o diretor da fábrica de cosméticos. 

Na maior elegância, ele ainda vai chamar o jovem na chincha com um ultimato. "Ah, Rafael, já que você perguntou da minha vida, eu quero perguntar um pouco da sua também. Por que a Lili vem com frequência aqui te visitar?", intimará Germano.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI