Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Para ficar com Lili, Rafael faz fofoca e queima Germano

Apaixonado, o fotógrafo vai fazer de tudo para conquistar a ex-sogra

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 14h00

Rafael faz fofoca para queimar Germano e ficar com Lili
Rafael faz fofoca para queimar Germano e ficar com Lili - TV Globo

Em Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) vai ajudar a afundar o casamento de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

Segundo o portal Notícias da TV, apaixonado pela ex-sogra, o fotógrafo fará questão de contar que viu empresário cheio de graça para cima de Carolina (Juliana Paes). Em seguida, ele vai se declarar e tentar dar um beijo na ricaça

O rapaz aparecerá na casa da herdeira da Bastille para tratar detalhes de sua exposição de fotos, da qual ela faz a curadoria. No entanto, logo deixará clara sua verdadeira intenção com a visita. "Tô tomando coragem pra te contar o que eu vi ontem à noite. Eu vi o Germano e a Carol juntos", disparará.

"Juntos como?", Lili se interessará.

"Não sei... Pareciam estar numa conversa íntima, um pouco carinhosa, foi em frente da minha casa, onde a irmã da Carol mora", detalhará Rafael, que perceberá a reação negativa da mãe de sua ex-noiva, Sofia (Priscila Steinman). 

"Te deixei mal, né? Lili, também não queria que acontecesse assim, mas eu não consigo ver outra maneira pra você entender que...", tentará justificar o rapaz.

"Entender o quê? O que eu já sabia? Meu marido tem um caso com a aquela vagabunda", interromperá a dondoca.

"Não. Entender que você não precisa ficar constrangida pelo que rolou entre a gente", explicará o fotógrafo, sobre o clima de romance que vem surgindo entre os dois.

"Não rolou nada entre a gente, Rafael", corrigirá a personagem de Vivianne Pasmanter.

"Você não sai da minha cabeça", afirmará o rapaz. 

"Você tá confundindo as coisas", sentenciará a empresária.

"Não tem nada a ver com a Sofia, tem a ver com você. Você é uma mulher extraordinária, apaixonante, linda. Quando eu fico perto de você, eu não consigo mais me controlar. Eu posso estar totalmente errado, mas, quando eu fico de frente pra você, eu sinto que você também quer", declarará o apaixonado.

Rafael tentará beijar Lili, que estará quase cedendo, mas os dois serão interrompidos pela chegada de Débora (Olivia Torres) na cena que irá ao ar no dia 23 na novela das sete.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI