Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Bomba! Germano é a chave do segredo da origem de Eliza

Na final do concurso, o empresário fará uma descoberta chocante sobre a ruiva

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 09h15

Germano é a chave do segredo da origem de Eliza
Germano é a chave do segredo da origem de Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai voltar a ser perseguida pelo seu padrasto abusado.

Segundo o portal Notícias da TV, a luta dela para se livrar de Dino (Paulo Rocha) trará à tona algo que a mãe da garota escondeu a vida inteira: a identidade e o paradeiro de seu pai. Gilda (Leona Cavalli) foi babá dos filhos de Lili (Vivianne Pasmanter) e teve um caso com Germano (Humberto Martins). O executivo é a chave do segredo.

Eliza, que sofreu assédio sexual, foi roubada e até dormiu na rua no início da novela, na verdade é filha de um homem rico. Assim como em um conto de fadas, a Gata Borralheira do folhetim vai penar até essa reviravolta surgir na história.

Germano não sabe que Gilda engravidou. A mãe da ruiva foi embora da mansão da dona da Bastille sem nada revelar. A jovem acredita que seu pai se chamava Francisco, era caminhoneiro e morreu em um acidente quando ela ainda era uma bebê. A babá mentiu para a filha. 

Será o próprio empresário quem vai desconfiar do parentesco na semifinal do concurso Garota Totalmente Demais. Ele verá uma foto de Gilda, fará as contas de quando se envolveu amorosamente com a mãe da candidata e deduzirá que pode ser o pai dela.

Ele pedirá a ajuda de Carolina (Juliana Paes) para colher uma amostra de DNA para o teste de paternidade, sem que a modelo saiba de nada. "Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher", contará Germano à jornalista interpretada por Juliana Paes. 

"Quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu", comentará o presidente da Bastille.

Carolina pegará um copo usado pela rival para fazer o exame de DNA a partir da saliva. O resultado do teste ficará pronto no dia da divulgação da vitória de Eliza no concurso de beleza. No entanto, o empresário não terá coragem de revelar quem é o pai da ruiva. 

Dias depois, ele descobrirá que a modelo foi presa por causa de uma armação de Dino. Na cadeia, ela ouvirá o patrocinador do concurso revelar que é seu pai e ficará desnorteada na novela das sete.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI