Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Cuidados com o corpo

Aos 43 anos, Charles Hermann fala sobre cuidados com o corpo

Charles Hermann abriu o jogo sobre seus cuidados com o corpo

Máxima Digital Publicado em 08/09/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Charles Hermann fala sobre cuidados com o corpo - Divulgação
Aos 43 anos, Charles Hermann fala sobre cuidados com o corpo - Divulgação

Charles Hermann, de 43 anos de idade, é um ex-modelo internacional e estilista brasileiro que chama atenção por ainda manter o seu corpo sarado.

Ele, que já estrelou campanhas publicitárias e hoje é um dos sócios da Victoria Alta Costura, abriu o jogo e contou detalhes dos seus cuidados com o seu corpo.

“Sempre fui muito ‘relax’ (risos). Nunca fiz plástica e nem fui adepto a dietas malucas para manter o corpo, a minha genética sempre ajudou muito nessa questão. Os cuidados que tenho sempre foram os orgânicos, nada que fosse prejudicial à minha conduta saudável”, explicou o estilista.

Ele contou que mantém uma rotina de treinos frequentes e até confessou ficar estressado quando não consegue ir à academia.

“Eu amo me cuidar, malho todos os dias, excetos os dias que estou com uma rotina cheia de trabalhos ou quando estou em viagem, mas sempre tento”, disse.

Com quase 100 mil seguidores nas redes sociais, Charles costuma compartilhar boa parte da sua rotina de treinos, viagens e o seu trabalho.