Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Empoderada!

Tais Araujo comenta resultado do Miss Universo 2019: "Não canso de admirar essa beleza!"

Em seu Instagram, Tais Araujo falou sobre a vitória de Zozibini Tunzi e enalteceu a beleza negra

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araujo comemora vitória de candidata sul-africana no Miss Universo 2019 - Instagram
Tais Araujo comemora vitória de candidata sul-africana no Miss Universo 2019 - Instagram

A sul-africana Zozibini Tunzi venceu neste domingo, 8, o Miss Universo 2019, em Atlanta, nos Estados Unidos. Ao receber a coroa, Tunzi falou sobre o preconceito, racismo e o machismo.

Nesta segunda-feira, 9, Taís Araujo usou suas redes sociais para falar sobre a vitória da modelo no concurso. 

"Senhoras e senhores, com vocês, a Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi! Hoje na minha timeline só dá ela, por isso mandei logo um carrossel de fotos porque não canso de admirar essa beleza! Termos novas estéticas celebradas faz com que milhares de meninas se enxerguem belas, potentes e capazes", começou a atriz.

"Quem dera eu lá na infância tivesse uma referência mundial de beleza como Zozibini ou Leila Lopes, angolana vencedora do concurso em 2011. Fico feliz quando percebo essas pequenas evoluções, ainda que a conta-gotas", escreveu na legenda da publicação.

"Aos poucos estamos construindo uma nova percepção de mundo e Zozibini ontem colocou seu tijolinho. Muito obrigada por representar tantas belezas que merecem ser abraçadas! Vamos juntas seguir transformando o olhar", terminou a famosa.

Os seguidores da artista se emocionaram com o texto e também quiseram expressar suas opiniões: "Em tempos que o racismo está ao nível extremo de estupidez, o Miss Universo nos presenteia com esse resultado. Deus sempre manda sinais! Ela é lindíssima". 

"Por um mundo onde mais negras ganhem concursos. Por um mundo sem preconceito e com muito mais amor", comentou outra internauta. 

Confira a publicação! 

Tais Araujo fala sobre a vitória da modelo africana no Miss Universo
Instagram