Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB20

Thelma mentiu para colegas antes de entrar no BBB: "Ela disse que ia mudar de cidade e fizemos uma despedida"

Colegas de trabalho da médica fizeram festa de despedida após ela dizer que mudaria de cidade

Máxima Digital Publicado em 05/04/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos da médica acreditaram que ela se mudaria de cidade, até que ela entrou no 'BBB20' - TV Globo/ Arquivo Pessoal
Amigos da médica acreditaram que ela se mudaria de cidade, até que ela entrou no 'BBB20' - TV Globo/ Arquivo Pessoal

Thelma Assis guardou muito bem o segredo sobre sua participação no Big Brother Brasil antes de entrar na competição. 

Depois de descobrir que foi selecionada para o reality show, a médica precisou esconder a informação a sete chaves por orientação da produção e, por isso, escolheu mentir para alguns colegas sobre sua ausência do trabalho. 

"Thelma não deu muitos detalhes, apenas disse que iria se mudar para Sorocaba. Então, organizamos uma festa de despedida surpresa. Ela ficou muito emocionada. Nós não desconfiamos de nada, até porque ela tinha feito residência nessa outra cidade. Aí, dias depois, ela foi anunciada como participante do "BBB20", disse um amigo da médica em entrevista ao jornal Extra. 

Gustavo Imbiriba, que fazia residência no hospital que Thelma trabalhava em São Bernardo do Campo, ficou chocado ao ver a chefe na tela da Globo e contou no Twitter sobre a história que ela havia inventado.

"A minha chefa da residência disse que ia mudar de cidade e fizemos uma despedida pra ela!! SÓ QUE ELA ENTROU NO BBB!!!!!", escreveu ele logo após a estreia do programa. 

Ele completou e disse que a chefe é uma ótima pessoa e revelou para quem vai sua torcida:  "Ela também tem uma grande história de vida, fez faculdade com bolsa, batalhou para se formar e tudo isso sem contar o preconceito, né? Estamos todos torcendo muito por ela".