Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Pós-sol!

Confira quais são os produtos essenciais para usar após a exposição ao sol

Selecionamos 5 produtos incríveis que você precisa conhecer nesse verão

Redação Publicado em 06/01/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos 5 produtos incríveis que você precisa conhecer nesse verão - Getty Images
Selecionamos 5 produtos incríveis que você precisa conhecer nesse verão - Getty Images

Pegar um bronzeado no verão é tudo de bom, né? O problema é que muita gente acaba exagerando na exposição ao sol e isso resulta em uma pele ressecada, sem brilho e ardendo. Para te ajudar nessas situações, preparamos uma lista com 5 produtos essenciais que vão garantir a hidratação da sua pele e te proporcionar muito alívio! Dá uma olhada:

1. Bendita Praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics

Pós-sol é um item essencial. Ele serve para acalmar a pele e proporcionar uma sensação de alívio depois de tanta exposição ao sol, além de proporcionar um toque seco e não deixar a pele pegajosa. Ah, e ele possui brilhos lindos que vão te deixar super iluminada!

2. Óleo Corporal Calêndula, Granado

Este óleo suavizante da Granado promete acalmar e refrescar a sua pele e deixá-la com um cheirinho muito gostoso! Ele pode ser usado durante o banho, para massagem ou para hidratar peles extremamente ressecadas. Além disso, sua fórmula é composta por óleos 100% vegetais e vitamina E. 

3. Água Termal Mineralizante, Vichy

Ter o costume de usar água termal só traz benefícios para a pele do rosto em qualquer estação do ano. Mas, após a exposição ao sol, este produto se torna muito mais potente! Ele tem ação antioxidante, hidrata de maneira saudável e não-oleosa, acalma o tecido sensível ou sensibilizado, regenera e equilibra o pH da pele e muito mais. 

4. Máscara Super Hidratante Morte Súbita, Lola Cosmetics

O cabelo também precisa de uma atenção especial! O sol, a água da piscina e do mar danifica os fios e deixa eles bem ressecados. Por isso, é bom usar uma máscara capilar hidratante bem potente! Essa daqui possui óleo de coco, aloe vera e promete deixar o seu cabelo perfeito e cheio de vida.

5. Hidratante Corporal Intensive Extra Care, Neutrogena

A hidratação é o fator mais importante após a exposição ao sol. Além de manter sua pele saudável, ela vai garantir um bronzeado prolongado. Este produto da Neutrogena possui uma hidratação intensa para peles extra secas. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. dita Praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics - https://amzn.to/2uiZwxK

2. Óleo Corporal Calêndula, Granado - https://amzn.to/2QMF53U 

3. Água Termal Mineralizante, Vichy - https://amzn.to/2ulIv65

4. Máscara Super Hidratante Morte Súbita, Lola Cosmetics - https://amzn.to/3011Mpd

5. Hidratante Corporal Intensive Extra Care, Neutrogena - https://amzn.to/2rVaLvs