Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Depressão

Bella Campos surpreende a web ao revelar quadro de depressão

A atriz Bella Campos abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou um quadro de depressão

Máxima Digital Publicado em 26/02/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos surpreende a web ao revelar quadro de depressão - Instagram
Bella Campos surpreende a web ao revelar quadro de depressão - Instagram

Bella Campos abriu um capítulo de sua vida pessoal e compartilhou com seus seguidores que enfrentou um quadro de depressão no ano passado.

Em seu perfil no Instagram, que soma mais de 10 milhões de internautas, a atriz revelou que lidou com a doença.

"Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado, poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto, alguns achavam exagero ou só que eu tava cansada de tanto trabalho, mas a verdade é que foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, tava apática, famoso: xoxa, capenga e manca!", disse ela.

A artista esclareceu que estava falando sobre o assunto só neste momento, porque já tinha lidado com a parte mais complexa.

"Só estou falando isso aqui agora, porque isso passou, eu tirei forças do fundo do meu útero, do fundo da minha alma, de onde eu achava que nem conseguiria mais tirar e não desisti. Não desisti de mim, não desisti dos meus sonhos, não desisti da minha felicidade e hoje eu estou vivendo a minha vida do jeitinho que EU sempre quis, do jeito que é melhor pra MIM", continuou.

Bella contou que enfrentou momentos muito difíceis, mas que, agora, estava muito bem e feliz.

"Algumas coisas bobas da vida de qualquer mulher adulta, solteira e independente acabam virando notícia e ganhando muitos palpites, mas quer saber de uma coisa? Quando eu tava na merda ninguém nem se quer sabia, agora que to FELIZ PRA C* eu vou viver a minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas minhas conquistas", finalizou.