Óculos de sol: o truque de moda queridinho e apaixonante - Instagram
Óculos de sol

Óculos de sol: o truque de moda queridinho e apaixonante

Aline Zattar comentou detalhes sobre como apostar nos óculos de sol para compor seus looks

ALINE ZATTAR Publicado em 15/03/2022, às 12h00

Eles são os queridinhos e indispensáveis no nosso dia a dia. Os óculos de sol fazem parte do ritual de toda mulher que gosta de dar up no visual, e de quebra, ainda nos protegem dos raios solares.

Em diversas produções, tanto no verão como em outras estações do ano, eles são hit e prometem fazer a diferença no seu visual.

++ Fashion Weeks 2022: O que podemos aprender com elas

 

Com tantos tipos, os óculos de sol vão além de um acessório. Eles estão prontos para te acompanhar da praia ao street style com muito poder. Com personalidade e versatilidade, eles combinam com várias produções e podem ser selecionados de acordo com a ocasião e o seu estilo de ser.

Uma ida ao trabalho ou um pôr do sol com os amigos fica mais gostoso se você escolhe os óculos perfeitos para fechar a produção com glamour.

A cada nova estação, diversos modelos surgem junto a outros trends que dominam os nossos corações. Eles podem ser com armações e lentes coloridas, estampa de tartaruga, estilo aviador, gatinho, quadrados, retangulares, redondos, hexagonal e os clássicos pretos, que nunca saem de moda. Com tantas modelos assim, fica difícil não escolher uma para chamar de nosso, não é, meninas?

++ Biquíni ideal? Escolha o seu favorito e se jogue no beachwear

 

Em formatos coloridos ou clássicos, mais chamativos ou discretos, a verdade é que além de muita proteção, os óculos de sol te garantem uma produção marcante e cheia de personalidade! Se pinta a dúvida na hora de combinar os seus óculos favoritos com aquele look queridinho, a dica de ouro é olhar para dentro e pensar como você deseja que as pessoas te notem; desta maneira, você pode optar por uma vibe mais discreta, poderosa, descolada ou bem moderninha, de acordo com o seu estilo.

Agora é hora de se divertir e sair por aí brilhando com os seus óculos de sol queridinho! Eu amo, e vocês?

++ Recortes estão com tudo; saiba detalhes sobre eles

 

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!  

Aline Zattar

Leia também

Aline Zattar dá dicas para você curtir os festivais


Looks VMA 2022: Inspirações para você se jogar


O tamanho da sua roupa não te controla e não pode ser um fator determinante para definir quem você é


Pink mood: Rosa Chock é a bola da vez


Vergonha do gordo? Aline Zattar discute sobre a gordofobia nos ciclos sociais


Cores e mais cores: Os tons que irão bombar nas próximas estações