Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Looks VMA 2022: Inspirações para você se jogar

Aline Zattar separou algumas tendências de moda usadas no 'VMA 2022'

ALINE ZATTAR Publicado em 30/08/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Looks VMA 2022: Inspirações para você se jogar - Instagram
Looks VMA 2022: Inspirações para você se jogar - Instagram

O VMA 2022 ficou marcado nos nossos corações com a Anitta levando o Brasil para o palco do maior evento da música e ainda saindo premiada, que orgulho máximo! Mas a nossa missão hoje é falar do desfile de looks deslumbrantes do evento, cheios de narrativas importantíssimas, exuberância e muito glamour. Pensando nisso, selecionei algumas opções para você se inspirar. Vem ver!

LIZZO

Para quem acha que gorda só pode usar roupas justas, a Lizzo chegou derrubando todos os padrões com um vestido cheio de volume e ultrapoderoso assinado pelo Jean PaulGaultier. Em um “tomara que caia” lacrativo, ela mostrou que pode tudo, inclusive, se vestir como quiser. O look do red carpet foi finalizado com argolas douradas em diversos tamanhos.

No estilo Barbiecore, Lizzo surgiu linda no palco para a sua apresentação. Além de recortes em um modelito justíssimo, ela mostrou que é a Barbie dos nossos sonhos. Fantástica!

++ O tamanho da sua roupa não te controla e não pode ser um fator determinante para definir quem você é

ASHLEY GRAHAM

Essa mulher é um verdadeiro acontecimento! Não há como não abalar as estruturas diante de tamanho poder. Para a noite especial, a musa escolheu um pretinho nada básico com muitos recortes estrategicamente posicionados para marcar as suas belezas curvas. 

ANITTA

A brasileira premiada da noite se vestiu de vermelho e levou a nossa pátria amada ao palco com todo seu talento. O funk brilhou no palco mais importante da música, mostrando a potência das criações brasileiras em ritmo e dança. Nos dois looks apresentados, além de espetacular, Anitta escolheu o vermelho afirmando o seu posicionamento político.

BLACKPINK

Reinando absoluto na noite mais importante da música, o clássico black está presente em muitas produções artísticas no VMAs. Além do grupo de k-pop, muitas celebridades apostaram no queridinho dos closets femininos para brilhar.

++ Pink mood: Rosa Chock é a bola da vez


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!