Mamma Bruschetta revela problema durante cirurgia - Instagram
Saúde

Após receber alta, Mamma Bruschetta revela problema durante cirurgia: "Começaram tudo de novo"

A apresentadora revelou seu estado atual e contou que enfrentou a pressão alta após a cirurgia para retirar o tumor

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 10h17

Mamma Bruschetta assustou os internautas nessa última semana. A apresentadora passou por uma cirurgia para a retirar um tumor maligno em seu sistema digestivo, mas recebeu alta nesta segunda-feira, 9, e continuará com o tratamento da doença.

Em entrevista concedida ao TV Fama, Mamma comentou sobre seu estado atual e agradeceu a preocupação das pessoas: "Estou bem. Estou saudável. E feliz de as pessoas se preocuparem comigo".

Sobre a quimioterapia e a radioterapia, que serão iniciadas em até cinco dias, a ex-apresentadora de Fofocalizando comentou o objetivo do tratamento: "Elas serão, provavelmente, um alento pra gente erradicar totalmente o câncer e a possibilidade de ele voltar”.

Ela também contou os problemas que enfrentou após a cirurgia, mas felizmente tudo saiu como o planejado: "A pressão abaixou muito, eles me deram remédios e começaram tudo de novo. E aí aconteceu a segunda vez. Mas deu tempo de eles verificarem que o estado em que estava é melhor do que eles imaginavam (...) Só fiquei parecendo um robô, com fio pra tudo quanto é lado”.

Depois que se recuperar, Mamma comentou que pretende curtir muito e já tem planos: "Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia!"

 

Bruschetta Mamma

Leia também

Bella Campos surpreende a web ao revelar quadro de depressão


Marido de Gretchen revela seu estado de saúde após cirurgia grave


Pela primeira vez, Vanessa Lopes fala sobre surto no BBB 24


Boletim médico aponta estado de saúde de Vanessa Lopes


Após cabelo de Yasmin Brunet ser assunto na web, especialista dá dicas para cuidados com os fios


Cantor Nattan anuncia pausa na carreira para tratar doença