Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estado de Saúde

Mamma Bruschetta passa por cirugia e retira totalmente o estômago

Mama Bruschetta além de retirar o tumor maligno no esôfago, retirou totalmente o estômago

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta - Instagram
Mamma Bruschetta - Instagram

Diagnosticada com câncer no esôfago em outubro, Mamma Bruschetta passou por uma cirurgia para retirar o tumor maligno na manhã desta quarta-feira, 04, no hospital São Luiz, em São Paulo.

A assessoria da apresentadora se pronunciou quanto ao seu estado de saúde e informou que Mamma está bem.

"Mamma passa bem. Está acordada, conversando e é um procedimento padrão levar a paciente para a UTI após uma cirurgia como esta", comunicou.

A assessoria também disse para o Notícias da TV que além do tumor, o estômago foi totalmente retirado e tranquilizou os fãs avisando que Mamma terá uma vida normal.

"Os médicos informaram que a digestão será pelo intestino. Ela primeiro vai ter que fazer uma dieta líquida, depois uma dieta pastosa e depois arroz, feijão, batata frita, depois é normal", disse.

Na última terça-feira, 03, uma publicação foi feita no Instagram da artista anunciando sua entrada no hospital para realizar o procedimento.

"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta, 70 anos, deu entrada na unidade para a realização de procedimento cirúrgico. Após ser submetida a endoscopia, foi constatado, por meio de biópsia, um tumor maligno localizado na junção esôfago gástrica. A paciente e a equipe multidisciplinar optaram por tratamento cirúrgico que será realizado na manhã desta quarta-feira (04)", dizia a legenda do post.

Vale lembrar que a contratada do SBT já passou por uma cirugia assim que descobriu o câncer há poucos meses.