Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » SAÚDE

Com câncer no esôfago, Mamma Bruschetta passará por cirurgia nesta quinta-feira, 14

Mamma Bruschetta se submeterá a uma operação por conta do câncer no esôfago

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 09h05 - Atualizado às 09h25

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta - Instagram

Mamma Bruschetta, deixou todos preocupados recentemente, ao anunciar que estava com um câncer.

Agora, a apresentadora será submetida a uma cirurgia nesta quinta-feira, 14. Mamma será internada ainda nesta quarta-feira, 13, para dar início aos preparativos da operação. As informações são da repórter do 'TV Fama', da Rede TV!, Lisa Gomes.

Durante a conversa no programa desta última terça-feira, 12, a repórter atualizou detalhes do procedimento que a famosa fará:

“O Brasil está orando por ela, ela que foi diagnosticada com câncer no esôfago, se interna quarta-feira, 13, para a retirada do tumor. Os médicos chegaram a uma conclusão, Flávia e Nelson, eles vão fazer o procedimento como se fosse uma endoscopia normal, a diferença é que na ponta do procedimento terá um lazer especial e esse lazer fará exatamente a cauterização da área lesionada. Ela vai nesta quarta-feira, para se preparar e a cirurgia será realizada nesta quinta-feira. Ela faz a cirurgia e vai precisar ficar em observação durante .48 horas. Possivelmente ela sai do hospital no sábado”.

Segundo a assessoria de imprensa, a apresentadora não perdeu a fé: 

“Não conseguimos falar com a Mama, mas através da assessoria, eles informaram para a gente da internação, mas disse que ela está bem ansiosa, mas está bem esperançosa também, agarrada na fé. Ela tem muita fé e falou que é uma doença chata, como ela já declarou algumas vezes, é uma doença chata, mas ela vai viver e vai viver muito, vai fazer a gente dar muita risada”.

Recentemente, Mamma Bruschetta falou sobre a doença e se mostrou otimista: 

“Tenho a mentalidade de ver o lado positivo de tudo. Descobri muito sem querer um câncer que por acaso é maligno, mas que não vai me matar porque está muito no início. Foi uma descoberta que agradeço a Deus. É bem na junção do esôfago com o estômago, tem 20 milímetros. Fiz uma série de exames para descobrir se não tenho nenhum outro ponto cancerígeno no meu corpo, graças a Deus não tem nada

Ver essa foto no Instagram

Vídeo de esclarecimento.

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI