Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Laís é humilhada ao vivo por Arthur Aguiar e o detona

Laís disse que se sentiu humilhada com o discurso de Arthur Aguiar durante o programa ao vivo

Máxima Digital Publicado em 21/03/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís é humilhada ao vivo por Arthur Aguiar e o detona - Instagram
BBB22: Laís é humilhada ao vivo por Arthur Aguiar e o detona - Instagram

Após ter sido indicada ao Paredão do BBB22 na noite desse domingo, 20,Laís disse que se sentiu humilhada por Arthur Aguiar durante o programa ao vivo.

A sister foi indicada por ele, que ocupa o cargo de Líder da semana do reality show, e revelou que ficou bem incomodada com seu discurso na hora da indicação. 

Após a formação de mais uma berlinda da atração, Laís desabafou com Eslovênia sobre a situação envolvendo o brother. 

A sister detonou as falas de Arthur com relação a ela em seu discurso de indicação para a berlinda.

"Umas coisas que ele falou ali... Eu sempre sinto que as coisas que ele fala me diminuem. Toda vez que ele se refere a mim, ele fala 'você não sabe o que está falando'. Parece que só ele sabe. Agora ele falou 'você fica criando coisas que não existem'", desabafou Laís. 

Eslô ponderou a amiga e disse que ela deveria pensar que algumas coisas podem ser interpretações suas sobre as falas dele. 

"Acho que ele fala isso é porque você pega uma parte, tu interpreta. Ele diz que na sua interpretação você cria", disse a sister. 

Laís discordou da amiga e revelou que estava muito incomodada com o posicionamento de Arthur sobre ela no programa. 

"Não é só ele que pode interpretar coisas aqui e estarem certas. Não existe certo ou errado. Se ele chama aquilo de show, se ele considera aquilo um show, então não dou show só no ao vivo.", disparou ela. 

RELEMBRE O DISCURSO DE ARTHUR: 

Em sua indicação, Arthur disse:"Vou ser bem óbvio essa semana (...) Vou indicar a Laís para o Paredão. Tem algumas semanas já que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no Jogo da Discórdia, para falar sobre mim. E ela sempre ou cria histórias sobre mim ou distorce histórias sobre mim, sempre usando argumentos rasos, equivocados, sem embasamento nenhum"

“A outra percepção que eu tenho é que ela é uma pessoa fora do ao vivo e, principalmente no Jogo da Discórdia ela vira outra pessoa”, continuou ele. “Acho que o auge de tudo foi quando, na segunda-feira, tem um momento que ela direciona a fala para o público e ela diz que espera que o público perceba que está sendo manipulado por mim. Isso é muita coisa muito delicada de ser falada, principalmente porque o público do programa tem acesso a tudo, é um público extremamente engajado, extremamente apaixonado pelo programa, e se tem uma coisa que o público tem é personalidade", finalizou.

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís