Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Naiara Azevedo alfineta brothers: "Estão presos na verdade deles"

A cantora comentou sua trajetória no reality durante o 'Mais Você'

Máxima Digital Publicado em 09/02/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo alfineta brothers: "Estão presos na verdade deles" - Instagram
BBB22: Naiara Azevedo alfineta brothers: "Estão presos na verdade deles" - Instagram

A terceira eliminada do Big Brother Brasil 22Naiara Azevedo comentou sua participação no reality durante o café da manhã no Mais Você, nessa quarta-feira, 9. 

Ana Maria Braga questionou a cantora sobre a maneira que os brothers interpretaram o discurso de Tadeu Schimidt, Naiara acredita que eles não tiveram sabedoria para enxergar as entrelinhas: “Eles estão presos na verdade deles. Acho que eles não entenderam.”.

“O BBB é uma oportunidade para autoconhecimento e para você conhecer todos os tipos de personalidades diferentes. Se estivermos abertos para viver experiências, a gente consegue se conectar com pessoas que se pareciam sim.”, comentou.

“Achei que estava tudo bem e tudo certo viver tudo aquilo, mas, de fato, quando entrei no confinamento, descobri que nunca tinha ficado sozinha comigo mesma. Não sabia nada de mim sobre a Naiara. Só me conhecia como artista. Percebi que não sabia nada sobre as minhas vontades próprias e aí foi o começo da minha confusão entre a artista e a pessoa.”, desabafou. 

Naiara comentou sobre a insônia que ela teve durante o confinamento: "Eu me sentia culpada por julgar os outros. No hotel pré-BBB, não conseguia dormir. Ficava virada.".

Ela ainda revelou que desde que saiu no programa ainda não conseguiu dormir e que reencontrou sua irmã. “Com meus pais falei hoje de cedo.”, contou. 

A cantora citou o momento mais difícil do jogo para ela: "Quando recebi o monstro, me senti muito só, me senti muito humilhada… Tive uma crise de ansiedade.".