Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Pedro Scooby comenta sobre participar do reality: "Não entrei pela vitória, entrei pela experiência"

O surfista foi eliminado nessa quinta-feira, 21, com 55,25% dos votos

Máxima Digital Publicado em 22/04/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby comenta sobre participar do reality: "Não entrei pela vitória, entrei ela experiência" - Instagram
BBB22: Pedro Scooby comenta sobre participar do reality: "Não entrei pela vitória, entrei ela experiência" - Instagram

Pedro Scooby, participante eliminado nessa quinta-feira, 21, do BBB22 com 55,25% dos votos participou do 'Café do Eliminado' no Mais Você dessa sexta-feira, 22. Em conversa com Ana Maria Braga o surfista contou como foi a experiência de participar do reality.

"Durante três meses, pude mostrar como sou na minha essência. De fato, me sinto vitorioso pela vivência que eu tive e também por ser um período de reflexão. Aprendi muito com o BBB. Entrei na casa sem saber o que me esperava. Não entrei pela vitória, entrei pela experiência. Claro que 1,5 milhão na conta também seria bom.", disse Scooby.

Ele ainda falou sobre a amizade com Douglas Silva e Paulo André, a relação com o ator e o velocista aconteceu na casa: "Nada vai pagar minha amizade com o PA e com o DG. Já tinham me chamado para outra edição, mas acho que este foi o certo. Se tivesse entrado em outro, não teria o DG, nem o PAzinho ao meu lado.".

Em vários momentos do BBB, Scooby não escondeu sua paixão pelo Carnaval e comentou sobre o assunto com a apresentadora do Mais Você: "Sou muito fã do Carnaval e vou para a Avenida. A Mocidade é minha escola do coração e, provavelmente, vou passar com eles na Avenida. Também gosto muito da Grande Rio e da Beija-Flor.".

Na internet, os "apagões" de Scooby foram muito comentados nas redes sociais, ao ter noção da dimensão do assunto, o surfista disse: "Esse DDA (déficit de atenção) nunca me atrapalhou aqui fora. Sem fui um excelente aluno. Lá na casa, acho que isso acabou ficando potencializado. Os pensamentos ficavam me atravessando.".

"Já encontrei a patroa, ainda não encontrei meus filhos. Não vejo a hora de encontrá-los. Assim que terminar os compromissos, vou estar com eles. Infelizmente, eles estão em Portugal. Estão com a minha mãe.", falou após ser questionado se havia visto a família.

Em uma das dinâmicas do programa, Scooby atribuiu adjetivos aos brothers que ainda estão na casa, para ele Arthur Aguiar é negociador, Eliezer influenciável, Douglas Silva e Paulo André formam a atual dupla perfeita.

"Eu era meio fofoqueiro. Sou o maior maria-fifi. Detesto quando alguém fala que precisa me contar uma coisa e sai andando. Pô, eu quero saber.", confessou.

"Se eu tenho um vício, esse vício é a adrenalina. Fui apredendo a controlar o medo que eu tinha.", disse.

A apresentadora perguntou ao ex-BBB se ele fumava maconha, e o surfista respondeu: "Muita gente olha para mim e fala: 'Scooby não precisa' (risos).".

"Sou muito bon-vivant. Acabo mostrando muito esse lado e não mostro o que tive que abrir mão na vida pela minha profissão. Estava no melhor momento da minha carreira. Graças ao meu trabalho no surfe, consegui melhorar a minha vida e a vida da minha família.", finalizou a conversa.