Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Tiago Abravanel revela motivo de entrar no programa

Depois de dizer que a emissora de seu avô não o representa, o brother contou o motivo de ter aceito o convite para participar do reality

Máxima Digital Publicado em 22/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tiago Abravanel revela motivo de entrar no programa - Instagram
BBB22: Tiago Abravanel revela motivo de entrar no programa - Instagram

Tiago Abravanel comentou sobre a sensação de estar na TV Globo, concorrente da emissora de seu avô. O brother que já disse que o SBT não o representa, revelou que estar na 'Globo' é estranho.

Estou na emissora concorrente. E como as pessoas se colocam nesse lugar de concorrente? Imagina para mim o quanto é estranho esse lugar? E eu acho que é importante eu fazer esse movimento.”, disse Tiago em conversa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. 

Por isso que eu queria tanto estar aqui. Porque eu quero justamente desmistificar esse lugar onde as pessoas esperam que você tenha que ser isso. Porque você veio daqui, fez isso aqui, tem que responder isso aqui.”, continuou.

Tiago gerou uma grande repercussão aos telespectadores quando disse sobre sua relação com Patricia Abravanel e Silvio Santos.

De acordo com o ator, a relação de neto e avô nunca existiu e isso o magoou por muito tempo. Em relação à Patricia, o brother confessou que ela nem teria seu número de telefone.

Após essa declaração, tiveram alguns boatos de que Silvio Santos se irritou com as falas do neto e proibiu o SBT vincular torcida ao Tiago.

Cintia Abravanel, mãe de Tiago e primogênita de Silvio, falou em suas redes sociais sobre essa suposta briga.

Andam dizendo muitas coisas em relação à minha família, e são fake news. Não existe uma discórdia entre meu pai, eu, Tiago e minhas irmãs. Muito pelo contrário. Estamos todas conversando sobre Big Brother no grupo da família.”, assegurou.