Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / Emoji

Gizelly Bicalho diz que foi procurada por time de Jade Picon sobre emoji de furacão; entenda

Jade Picon, que está no 'BBB22', usa o emoji de furacão, o mesmo usado por Gizelly Bicalho no 'BBB20'

Máxima Digital Publicado em 02/02/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho diz que foi procurada por time de Jade Picon sobre emoji de furacão - Instagram
Gizelly Bicalho diz que foi procurada por time de Jade Picon sobre emoji de furacão - Instagram

Já reparou algo em comum entre Gizelly Bicalho e Jade Picon

A atual participante do Big Brother Brasil 22 e a ex-integrante do Big Brother Brasil 20 usam o mesmo emoji para representá-las: um furacão. 

O fato é que a figurinha incomodou um pouco quem acompanha a advogada criminalista e ela resolveu falar sobre o assunto. 

Gizelly disse que não há motivos para confusão e falou que foi procurada pela assessoria da influenciadora digital para falarem sobre o assunto.

"A equipe dela me ligou porque a Jade sempre usou esse emoji, desde novinha. Eles me perguntaram se estava tudo bem sobre o furacão, e eu disse ‘claro’. Eles disseram que foi um pedido dela porque o símbolo significa muito para ela, devido a toda a história e ao fato dela já ter lançado uma coleção de moda com esse tema. Como eu não vou ser compreensiva? Eu não comprei o emoji", disse. 

A ex-BBB falou que entende o motivo de seus admiradores terem ficado incomodados com a situação.

"Já estavam criando intrigas com isso na internet, mas deixa a menina ser feliz e aproveitar. Não quero arrumar briga com ninguém. Eu tenho até medo de brincar com a menina por isso. Eu só a conheci pós-BBB. Meu fandom me disse que ganhou três vezes como o melhor do Brasil, concorrendo com Anitta, Pabllo Vittar e Luan Santana. O nome furacão é muito ativo, e a gente ganha prêmios com o nosso engajamento. Quando o emoji vem com outro nome, fica difícil ver quem é mais ativo. Eu consigo entender os dois lados, e estou tentando apaziguar", falou.