Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Invista no spray de cabelo e conquiste uma textura super fashion!

Mais do que fixar, os novos sprays ajudam a elaborar os penteados. São eles que criam as famosas texturas das quais os cabeleireiros tanto falam — e que estão súper em alta

Máxima Digital / Foto: Christian Parente Publicado em 26/01/2016, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Textura fashion - Shutterstock
Textura fashion - Shutterstock
“O aspecto pode ser liso, bagunçado, desfiado, ondulado, com volume... Existem muitas possibilidades”, afirma o hairstylist Derley Silva (SP). É só escolher o seu estilo favorito e borrifar! 

Superliso
Use sprays que contenham gloss, para aumentar o brilho, reduzir o frizz e alinhar os fios. Aplique em todo o comprimento, o sufi ciente para criar uma película sobre todo o cabelo. 

Ondas de sereia
Escolha um surf spray, que tem base de água salgada para criar aquele ondulado com cara de praia. É só espirrar sobre os fi os e amassá-los com as mãos. Para cabelos muito lisos vale recorrer ao babyliss para potencializar o resultado. 

Cabelão
Sabe aquele volume lindo no penteado das nossas estrelas da capa? É fruto de escova e de xampu a seco (ou spray volumizador). Aplique o produto na raiz e depois massageie o couro cabeludo com a ponta dos dedos, levantando as mechas.

*PREÇOS PESQUISADOS EM NOVEMBRO DE 2015, SUJEITOS A ALTERAÇÃO