Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento » Que coragem

Homem tatua na perna foto da esposa roncando e mulher fica em choque: "Eu fiquei horrorizada"

James e Kelly McGraw deixaram a web perplexa com o caso; Entenda

Máxima Digital Publicado em 28/12/2019, às 13h30

O casal provou que a zoeira não tem limites
O casal provou que a zoeira não tem limites - Instagram

Você lembra daquela famosa frase: "A zoeira não tem limites?"

Pois é! James e Kelly McGraw provaram que ela é muito verdadeira recentemente, quando o homem tatuou na própria perna uma foto da esposa roncando -- e ainda divulgou a foto na web.

Acontece que os dois confessaram que fazem esse tipo de brincadeira um com o outro desde que se casaram. Mas dessa vez foi longe demais, né?

Ao jornal The Sun, James contou que só decidiu fazer isso depois que Kelly fez um corte de cabelo zoado nele: "Nós temos pregado peças um no outro pelos últimos 24 anos. Estou em vantagem no momento, mas também estou com medo, porque não sei o que ela está planejando".

A esposa do limpador de vidros revelou que ficou chocada no momento que descobriu do grande feito: "Existe um limite e ele ultrapassou demais dessa vez. Nós somos apenas uma família normal, mas nossas implicâncias perderam o controle... Ainda é um ponto muito sensível. Nós fazemos graça, mas de qualquer forma, isso foi um outro nível".

E ainda completou: "Eu fiquei horrorizada. Não podia acreditar. Eu odiava aquela foto demais".

Para completar, ela alegou que não consegue olhar para a tattoo sem rir e que já está se preparando para dar o troco e que promete fazer algo muito "ruim mesmo para superar aquilo".

Eita! O que será que está por vir?

Confira o desenho!

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI