Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / FOFURINHAS

Vídeo de irmãs brigando em festa de aniversário rende memes divertidos na web e madrinha das crianças comenta o ocorrido

O registro da pequena Maria Eduarda puxando os cabelos da irmã Maria Antônia viralizou e se tornou um dos assuntos mais falados do Brasil

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 20/10/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de irmãs brigando diverte internautas na web - Twitter
Vídeo de irmãs brigando diverte internautas na web - Twitter

As pequenas Maria Eduarda, de 3 anos, e sua irmã Maria Antônia, de 6, viraram assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 19, após um vídeo da festa de aniversário da caçula viralizar na web. 

A filmagem começa de forma tranquila, com Duda ouvindo um coro de felicitações, esperando para soprar suas velinhas. O que ninguém esperava, é que a irmã mais velha fosse mais rápida e apagasse as chamas antes. 

A aniversariante não gostou nadinha da atitude de Antônia e logo reagiu puxando os cabelos dela. 

Depois que o momento caiu no gosto dos internautas, não se fala de outra coisa. A quantidade de memes e comparações com personagens famosos está fazendo todos caírem na risada. 

Teve quem igualou as pequenas com as irmãs Ruth e Raquel, as gêmeas da novela 'Mulheres de Areia', ou Paulina e Paola, da trama 'A Usurpadora'. 

Em entrevista ao portal ‘Hugo Gloss’, Gabriela Aureluk, madrinha das crianças, explicou que tudo não passou de um episódio de ciuminho bobo. “Gente, elas são irmãs, uma com ciúme do aniversário da outra”, disse. 

Gabi ainda mostrou um momento onde a paz já havia sido selada, e elas aparecem cortando o bolo juntinhas. “Pra quem está dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende”, desabafou. 

Briga de irmãs viraliza na web
Instagram / Gabriela Aureluk

CONFIRA O MOMENTO!