Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Assintomáticos!

Após testarem positivo para Covid-19, Agatha Moreira posa com Rodrigo Simas e agradece apoio: “Estamos bem”

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado do namorado e atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha e Rodrigo estão assintomáticos. - Instagram
Agatha e Rodrigo estão assintomáticos. - Instagram

Assintomáticos, Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão coronavírus! O casal obteve o diagnóstico nesta terça-feira, 1, e desde então vem recebendo diversas mensagens de carinho de seus admiradores.

A atriz compartilhou na madrugada desta quinta-feira, 3, um clique ao lado de Rodrigo e agradeceu os fãs pelo apoio.

“Queria agradecer todo o carinho e preocupação de vocês. Vibrações positivas são sempre bem-vindas. Nós estamos muito bem, graças a Deus! Mas, por favor, se cuidem! Afinal, não sabemos como cada corpo irá reagir ao vírus. Precisamos continuar tomando todos os devidos cuidados e precauções”, orientou Agatha.

Vale lembrar que o diagnóstico foi uma surpresa e tanto para o casal, pois eles estavam cumprindo a quarentena à risca desde o início da pandemia, respeitando todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Agatha e Rodrigo passaram boa parte do distanciamento social no sítio da família em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Os pombinhos estão cumprindo o isolamento em casa.