Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus e maternidade

Com coronavírus, Mariana Weickert fala sobre a dificuldade nos primeiros dias com o filho recém-nascido: "A gente segue extremamente criteriosos e cuidadosos"

Desde o dia do nascimento de Felipe, a apresentadora tem evitado o contato para que o bebê não seja infectado pela COVID-19

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Weickert fala sobre dificuldades entre o coronavírus e seu bebê recém-nascido - Instagram
Mariana Weickert fala sobre dificuldades entre o coronavírus e seu bebê recém-nascido - Instagram

Mariana Weickert está enfrentando um momento de muitas emoções em sua vida pessoal. 

A apresentadora está com o coração repleto de alegria, afinal Felipe nasceu na última sexta-feira, 26, para trazer amor à família. Ao mesmo tempo, a loira está preocupada, porque está infectada pelo novo coronavírus desde sua gravidez

Na noite da última quinta-feira, 2, a musa usou seus Stories, do Instagram, para falar sobre como está sendo esse processo conturbado. 

"Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criteriosos e cuidadosos, mas com o coração explodindo de amor e de alegria", contou a estrela. 

Mariana ainda completou que nada abala a felicidade que estão sentindo por ter o pequeno em suas vidas. 

"Estamos bem, realizados e felizes, porém tensos, inseguros, com medo. Mas vamos que vamos. Vai dar tudo certo, eu creio.", disse.