Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Vacina

Juliano Cazarré se pronuncia após rumores de que negou tomar a vacina contra a Covid-19

Os boatos diziam que o ator foi cortado do elenco da novela 'Pantanal' por se recusar a tomar o imunizante

Máxima Digital Publicado em 28/07/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré se pronuncia após rumores de que negou tomar a vacina contra a Covid-19 - Instagram
Juliano Cazarré se pronuncia após rumores de que negou tomar a vacina contra a Covid-19 - Instagram

Juliano Cazarré se pronunciou sobre os rumores de que havia se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19 e, por isso, foi cortado do elenco da novela Pantanal

Na tarde desta quarta-feira, 28, o ator escreveu uma mensagem em seu perfil no Instagram e confirmou que estava cogitando não tomar o imunizante, mas que mudou seus planos e irá resolver a questão na próxima quinta-feira, 29. 

Logo de início, o artista criticou as pessoas que acreditaram em notícias falsas sobre o assunto. "A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil", disparou. 

"Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da Vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria", explicou.

Ele disse que conversou com um profissional de saúde: "Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei".

O ator falou sobre os ataques de ódio que recebeu após a história repercutir na internet: "Aos meus seguidores, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte e de meus filhos".

Por fim, Juliano falou sobre o ator que, supostamente, havia sugerido ficar em seu lugar por estar vacinado. 

"Rezem também uma Ave Maria por ele. É um grande ator e não merece estar nessa situação", finalizou.