Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Mara Maravilha conta que família está curada do coronavírus: "Vamos propagar cura e dar glórias"

Apresentadora, seu marido Gabriel Torres, o filho e uma funcionária foram diagnosticados com covid-19 no começo do mês

Máxima Digital Publicado em 14/10/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha conta que família está curada do coronavírus - Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha conta que família está curada do coronavírus - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 14, Mara Maravilha usou o Instagram para anunciar uma notícia maravilhosa para seus fãs. Ela e a família estão curadas do coronavírus. Na publicação, a apresentadora surgiu ao lado do marido GabrielTorres e o filho, Benjamin.

"Eu, Gabriel, nosso filho Benjamim e Delvani, a nossa auxiliar do lar, estamos curados da covid-19. Assim como quase 2 milhões no mundo e o Brasil é o segundo país com o número de mais curados conforme Ministério da Saúde. Continuamos solidários as vítimas, aos que perderam pessoas amadas e a luta continua. O principal remédio é a fé em Deus. Obrigada aos que sofreram junto com a gente, mas agora vamos propagar cura e dar glórias ao senhor Deus!", escreveu ela.

A apresentadora e os familiares foram diagnosticadas com coronavírus no início de outubro. Na ocasião, desabafou:"Graças a Deus, temos plano de saúde e boa condição de vida. Mas sofremos pelo os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis, sofremos por nós julgarem, julgarem meu silêncio por motivos tão levianos que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia e na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social".