Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Fashion

'Feed de blogueira': Jade Seba dá dicas perfeitas para organizar o Instagram e deixá-lo incrível

Jade Seba ensinou como qualquer pessoa pode ter um 'Feed de Blogueira'

Máxima Digital Publicado em 14/08/2019, às 12h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba - Reprodução/ Instagram
Jade Seba - Reprodução/ Instagram

Os influenciadores digitais e blogueiros estão, definitivamente, em alta!

Há pouco tempo, só os jovens acompanhavam essas personalidades na web, mas atualmente, eles estão sendo retratados até mesmo no horário nobre da tv brasileira, na novela "A Dona do Pedaço" com a Vivi Guedes, por exemplo. E quer saber? Para quem deseja seguir o mesmo caminho, precisa ter conhecimento de que manter o feed do Instagram organizado é pré-requisito para quem deseja fazer sucesso na internet.

Tem quem prefira ter todas as fotos com um tom de azul, ou quem aposte em alguma cor mais quente, e até quem se arrisque no preto e branco. O importante é deixar tudo combinando! E apesar de parecer simples, ter um feed perfeito demanda muito tempo e dedicação, além de um autoconhecimento sobre seus próprios gostos e estilo.

Por isso, a equipe da Máxima Digital convidou a atriz e influenciadora Jade Seba, que conta atualmente com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, para dar dicas incríveis e quentíssimas sobre o assunto -- ninguém melhor do que ela, que ama uma boa foto, para revelar esses truques que tanto amamos, né?

Para ela, a primeira e uma das principais táticas para alcançar o tão sonhado “feed das blogueiras” é pré-determinar uma cor como base.

“A ideia é que a cor escolhida apareça e se destaque nas fotos”, pontuou.

A partir daí, é só seguir essa linha, dando preferência sempre pela mesma paleta de cores, com tons que se complementam.

Não podemos esquecer do tratamento das fotos. Neste quesito, Jade ressalta a importância de utilizar sempre o mesmo filtro para que o feed se mantenha uniforme, independente das imagens terem temas diferentes. Além disso, uma boa iluminação é o fator-chave para qualquer filtro funcionar com maestria.

“Evite tirar fotos à noite e, se não estiver em um estúdio, prefira a luz natural”, afirmou a mãe de Zion. 

Outra dica muito importante é ter na manga o que chamamos de foto de respiro, ou seja, registros de paisagens, objetos e comidas.

Segundo Jade Seba, também é possível esquematizar uma sequência, integrando os tipos diferentes de imagens, como selfie, fotos de corpo inteiro e paisagem.

Vale ainda apostar em aplicativos especializados em organizar o feed do Instagram. Faça uma pesquisa rápida para descobrir os mais utilizados e quais se adequam mais para sua realidade. Após isso, use sem medo tudo o que eles podem proporcionar.

Depois de tantas dicas preciosas, chegou o momento de arrasar nas redes sociais.

Confira alguns outros cliques de Jade e se inspire!