Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Rosa, rosa e rosa

Prestes a se casar em São Miguel dos Milagres, Marcella Tranchesi entra na tendência barbiecore com look pink

A influenciadora digital Marcella Tranchesi apostou em uma produção simples, mas dentro da tendência barbiecore para preparar detalhes do casamento

Máxima Digital Publicado em 28/10/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Marcella Tranchesi apostou em uma produção simples, mas dentro da tendência barbiecore para preparar detalhes do casamento - Instagram/ @matranchesi
A influenciadora digital Marcella Tranchesi apostou em uma produção simples, mas dentro da tendência barbiecore para preparar detalhes do casamento - Instagram/ @matranchesi

A tendência barbiecore está arrasando entre as famosas! O look completamente rosa, composto com vários tons da cor, mas principalmente o pink, tem ganhado o coração dos artistas no Brasil e no mundo.

A influenciadora digital Marcella Tranchesi não ficou de fora dessa! Na última quarta-feira, 26, ela compartilhou que foi decidir detalhes do seu casamento - que acontecerá em São Miguel dos Milagres - com um vestido rosa, curtinho e chiquérrimo, tudo ao mesmo tempo!

A peça com manga puff, decote fechado no busto com e modelagem soltinha com ajuste de sobreposição de laço na cintura traz charme e elegância ao vestido.

Na ocasião, a loira foi preparar mais um detalhe de seu casamento: os drinks!

"Noite de degustação de drinks pro casamento 🚀💗💃🏼 de PINK @averarabrand - que venha #marcellaerodrigoemmilagres", escreveu ela na legenda da publicação.

Com rasteirinhas nos pés, o visual ganhou um ar de informalidade que ficou perfeito!

MA TRANCHESI: CERIMÔNIA EM SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

Marcella Tranchesi disse sim ao empresário Rodrigo Klamt no dia 24 de setembro, na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Marcella estava radiante em um vestido Ermanno Scervino, customizado aqui no Brasil pelo estilista Sandro Barros.

Agora, a expectativa é para a grande festa, que acontecerá no dia 12 de novembro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, na qual reunirá amigos e família no evento que que deve durar dois dias.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!