Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos!

8 anos juntos! Rafa Brites abre o álbum de casamento e declara para Felipe Andreoli

A influenciadora digital Rafa Brites compartilhou fotos de seu casamento com Felipe Andreoli para comemorar 8 anos com declaração nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e Felipe Andreoli - Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli - Instagram

A semana começou com energia de comemoração, felicidade e muito amor na casa de Rafa Brites e Felipe Andreoli. O casal completa nesta segunda-feira, 11, 8 anos de casamento e a influenciadora digital abriu o álbum do casamento para fazer uma homenagem para o maridão.

Com algumas fotos emocionantes de um dos dias mais importantes da vida dos dois, Rafa se declarou: "Álbum de casamento! Casamos dia 11.11.11. A cerimônia foi feita por nos mesmos! Nos chorávamos... Fotógrafa chorava... Dj chorava! Família chorava... até os penetras da festa estavam chorando (é verdade isso)! Talvez porque todos acreditem no amor... talvez porque ninguém acredita mais no amor. Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida.Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas as vezes chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível...".

A morena mostrou a emoção do momento e o amor entre os dois que até hoje é imenso: "Então acho que chorávamos porque naquele momento ele se fez presente em todos os corações. E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos ate aqui. Desde esse dia, na verdade ha quase 10 anos que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor. Feliz presente.".

Com as fotos e o texto da amada, Andreoli reviveu o dia e comentou: "Nossa...agora que li...depois de ver as fotos... Que lindo. Chorei".

Casal que é só amor! Fofos demais.

Ver essa foto no Instagram

Álbum de casamento! Casamos dia 11.11.11 A cerimônia foi feita por nos mesmos! Nos choravamos... Forografa chorava... Dj chorava! Família chorava... ate os penetras da festa tavam chorando (é verdade isso)! Talvez porque todos acreditem no amor... talvez porque ninguém acredita mais no amor. Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida.Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas as vezes chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível... Então acho que chorávamos porque naquele momento ele se fez presente em todos os corações. E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos ate aqui. Desde esse dia, na verdade ha quase 10 anos que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor. Feliz presente. @andreolifelipe !

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em