Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Paolla Oliveira revela acontecimento surpreendente na vida de sua personagem 'Vivi'

Em bate-papo com Ana Maria Braga, Paolla Oliveira deu um spoiler sobre sua personagem, 'Vivi Guedes'

Máxima digital Publicado em 27/08/2019, às 15h39 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Dona do Pedaço': Paolla Oliveira revela acontecimento surpreendente na vida da sua personagem 'Vivi' - Reprodução/Instagram
'A Dona do Pedaço': Paolla Oliveira revela acontecimento surpreendente na vida da sua personagem 'Vivi' - Reprodução/Instagram

Nesta manhã de terça-feira, 27, Paolla Oliveira deu um pulinho no programa 'Mais Você' e bateu um papo com Ana Maria Braga.

Durante a conversa, a atriz relembrou que sua personagem 'Vivi Guedes', em 'A Dona do Pedaço' já levou uma fora de 'Camilo', intrerpretado por Lee Taylor, no altar e acabou fazendo uma revelação sobre a trama. 

"Vão me matar, mas a Vivi ainda vai passar por outra assim! Tem mais casamento", declarou ela. 

A atriz contou, também, que vive sendo chamada de 'Vivi' na rua. "A gente percebe que a personagem foi bem assim, quando as pessoas te abordam pelo nome dela. Respondo por Vivi Guedes também", afirmou. 

''Ninguém me falou o furacão que ia ser essa mulher. As pessoas amam a Vivi, eu adoro, fico tão feliz. Eu perco a Paolla. Todo mundo quer ver a Vivi Guedes'', disse ela aos risos. 

A musa se comparou a personagem que é famosissíma no Instagram. "A Paolla quer calma, paz e tranquilidade. A Vivi Guedes quer causar", disse.