Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldades

À espera de seu primeiro filho, Marilia Mendonça desabafa sobre dificuldades na gravidez: ''Me desejem boa sorte''

Marilia Mendonça conversa com seus fãs e fala sobre obstáculos que enfrenta na gestação

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça - Instagram
Marilia Mendonça - Instagram

Marilia Mendonça compartilhou com seus seguidores do Twitter na manhã desta sexta-feira, 22, mais uma dificuldade que enfrenta nesta gravidez: depilar as pernas. 

A cantora usou sua conta na rede social para desabafar com seus admiradores. "Desejo do dia: conseguir depilar a perna sozinha com a barriga desse tamanho (alergia a cera)... Me desejem boa sorte", escreveu a cantora em seu perfil online. 

Os fãs da sertaneja ofereceram algumas soluções a ela. Sempre bem-humorada, a estrela respondeu às mensagens recebidas e brincou com a situação.

"Mulher, faz a laser", disse uma internauta. "Grávida eu tenho medo... já tinha me preparado para fazer pós-cirurgia, mas fiz foi um filho", colocou a musa. 

Uma usuária deu uma outra ideia para a 'Rainha da Sofrência': "Chama o boy". Sem perder o astral, Marilia confessou: "Nem... eu chamo as amigas, minha mãe, seja quem for..., mas o boy não dá... acaba o encanto".

A cantora está à espera de seu primeiro filho. O bebê se chamará Léo e é fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. 

O papai confessou que não aguenta mais esperar para a chegada de seu pequeno: "Estou muito feliz!  A ansiedade está muito grande e estou doido para que ele nasça logo para eu poder pegar no colo". 

Ele também fez questão de eternizar todo seu amor pelo menininho. O artista tatuou em seu antebraço o nome do primogênito junto de um lindo leão com uma rosa, e explicou nas redes sociais: "Minha primeira tatuagem! Léo significa leão e a rosa significa o amor".