Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A FAZENDA 11

'A Fazenda': Andréa Nóbrega ameaça tocar sino para sair do reality após descobrir doença

Andréa Nóbrega descobre doença durante 'A Fazenda' e ameça pedir para sair do reality

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 08h47 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV
Andréa Nóbrega em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV

O clima na Fazenda não está dos melhores!

Os peões já começaram a ter algumas desavenças na casa e têm deixado claro de quem gostam e com quem não têm nenhuma afinidade no programa. 

Andréa Nóbrega é uma das peoas que ganhou alguns adversários bem competitivos no reality, mas que também fez verdadeiros amigos e, apesar de tudo, a socialite quase tocou o sino para desistir do grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Acontece que na manhã da última terça-feira, 1, a ex de Carlos Alberto de Nóbrega recebeu uma punição por não realizar sua tarefa diária, que consistia em cuidar da horta e das plantas, e disparou: "Eu não quero mais".

Além disso, ela ainda descobriu na última semana que está com um problema de forte infecção intestinal. A loira tem tido acompanhamento médico e está tomando os remédios indicados pelos profissionais, mas esse foi um motivo pelo qual ela pensou em desistir de ser milionária.

E não parou por aí!

Com o caso sério de saúde de Andréa, Lucas Viana, que ganhou o chapéu de fazendeiro, delegou as funções aos peões e colocou justo ela para fazer a tarefa mais odiada de todos: o lixo.

Quem acabou defendendo a amiga foi Bifão, que fez de tudo para que o líder do grupo deixasse Andréa Nóbrega descansar e, em troca, ela mesma cuidaria do lixo.

Quem tem amigo, tem tudo, né?