Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 11

'A Fazenda': Bifão solta palavrão pesado ao vivo e deixa Marcos Mion constrangido

Marcos Mion fica sem ação após Bifão soltar um palavrão pesado ao vivo

Máxima Digital Publicado em 25/09/2019, às 11h27 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bifão em 'A Fazenda' - Reprodução/ Instagram
Bifão em 'A Fazenda' - Reprodução/ Instagram

Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão se enfrentaram na noite da última terça-feira, 24, para ver quem ficaria com o tão esperado chapéu de fazendeiro e garantiria a imunidade por mais uma semana dentro do reality.

A prova durou bastante tempo e os participantes só podiam contar com a sorte, então os nervos de todos estavam, naturalmente, à flor da pele.

Quem provou isso foi Bifão, que em certo momento, nem se preocupou se estava ao vivo ou não e simplesmente soltou um palavrão pesado na frente das câmeras.

Sem saber o que fazer, Marcos Mion ficou constrangido e improvisou, rindo: "Baralho. É baralho. Dá vontade de jogar, mas não tem aqui".

A peoa logo percebeu o erro que cometeu, pediu desculpas rapidamente e continuou focada no jogo.

No final das contas, o chapéu de fazendeira ficou com a ex-participante do "De Férias com o Ex" e Drika Marinho e Guilherme Leão se enfrentarão na roça desta semana.

'A Fazenda': Peoa entrega confusão envolvendo Carol Nakamura e Gabriel Diniz

Mais babado, confusão e gritaria no território de "A Fazenda"! Dessa vez, sobrou até para Carol Nakamura e Gabriel Diniz. 

A peoa Thayse Teixeira comaprtilhou com seus companheiros de reality um desentendimento que teve com a atriz. De acordo com a participante, a morena havia deixado de seguir algumas pessoas no Instagram, dentre eles, ela e seu amigos. O fato aconteceu após um evento emq ue estavam presentes em Fortaleza, no Ceará. 

De acordo com Thayse, o climão aconteceu em um show privado de Gabriel Diniz, o qual Carol iria apresentar. 

"Teve um evento restrito só para amigos de Gabriel Diniz, lá em Recife – PE, a gente foi e Carol Nakamura que ia apresentar. Carol Nakamura me seguia, desde que fomos fazer um evento lá em Fortaleza-CE, e ela seguia também outras pessoas, aí ela pegou e deixou de seguir", contou. 

A influenciadora digital ainda afirmou que não deixou barato e que cobrou Carol da atitude. “Meu amor, foi quando Gabriel chamou ela no palco. Eu disse: ‘Gabriel, só uma observação, Carol tu vai voltar a seguir o pessoal que você deixou de seguir?’”, disse. 

Thayse finalizou a história com mais detalhes: no final do evento, a apresentadora entregou seu celular nas mãos de quem ela havia parado de seguir para que colocassem seus usuários de novo. 

Para quem acha que a confusão acabou por aí, está errado! Thayse afirmou que Carol, mais uma vez, "deu unfollow" em todo o grupo alguns dias depois do ocorrido.