Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Mesmo com o relacionamento rompido, Lucas Viana e Hariany Almeida discutem relação

Mesmo sem estarem namorando, Lucas Viana e Hariany Almeida voltam a discutir em 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas Viana - PlayPlus
Hariany Almeida e Lucas Viana - PlayPlus

Lucas Viana e Hariany Almeida não cansam de discutir a relação em "A Fazenda". 

O clima dentro das cercas do reality show da Record TV estão cada vez mais estremecido e o ex-casal parece estar cada vez mais longe de sua volta. 

Nesta segunda-feira, 4, os dois voltaram a falar sobre a primeira briga do casal: quando a ex-BBB escolheu manter na competição sua melhor amiga Thayse Teixeira ao invés do até então namorado, colocando-o na Roça. O ex-participante do "Are You The One - Brasil" ficou extremamente incomodado com a atitude da amada e não engoliu a história, mesmo que dissesse que estava tudo bem. 

Foi então que a dupla resolveu conversar mais uma vez sobre seu relacionamento e desabafaram sobre o que não concordam. "Seu ciúme em relação a eu e a Thayse me incomodava demais. Você reclamou até que eu dormia com ela e não com você. Eu tinha entendido que você me perdoou por causa daquele negócio do resta um porque você entendeu. Se não foi isso, não devia ter perdoado. Eu não fiz promessa com você de dizer que somos só nós dois", falou a loira. 

O moreno tentou argumentar e fazer com que a gata enxergasse sua versão da confusão: "Eu te perdoei, mas nunca vou aceitar, não entendi. Mas como você nunca me sacaneou, eu dei outra chance. Você errou comigo, mas eu gosto de você".

Parece que a goiana não estava muito paciente para ter esse tipo de conversa. Ela não conteve as palavras ao falar com o ex-affair: "Você ficou jogando na minha cara. O Diego falou que quando ele tinha a mulher dele no outro programa, ele falou pra ela nem falar em quem ela ia votar, pra cada um fazer o que quiser. A gente não tem que interferir nas coisas um do outro dentro do jogo".