Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

'A Fazenda': Rolou! Primeiro beijo da edição foi dado no aconchego do edredom

Primeiro desta edição de 'A Fazenda' acontece em clima de romance

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 07h30 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda'  - Reprodução/ Rede Record
'A Fazenda' - Reprodução/ Rede Record

Rolou! O primeiro beijo de "A Fazenda 11"! Os protagonistas? Aricia Silva e Netto Rodrigues. A beijoca aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 27, e o clima foi de romance. 

A peoa tinha um caso fora do confinamento, por isso se mantinha longe do DJ, mesmo que seu relacionamento não fosse um namoro. Com o passar dos dias, o coração da ex-panicat ficou dividido e a musa questionou seus colegas de reality sobre um possível envolvimento com o peão. O resultado da conversa foi unânime: ela deveria dar uma chance para o participante. 

Com o apoio da casa, a situação ficou mais fácil! Deitados e abraçados, os dois conversavam em um clima mais íntimo. A loira disse que Netto provavelmente a odiaria, afinal ela não sabia o que queria fazer. Percebendo a indecisão e vontade da peoa, o moreno partiu para o beijo e os dois protagonizaram a primeira cena do gesto na edição. 

A troca de carinhos foi quente, rolou até mão boba! Ao tocar a parte íntima da modelo, o DJ recebeu uma "chamada de atenção" de seu mais novo affair: "É proibido colocar a mão na bunda dos participantes". 

No mesmo dia durante a tarde, o casal voltou a trocar beijinhos e chegaram a conversar sobre o que aconteceria fora do programa. "Vamos ver o que acontece lá fora", disse Aricia.